Momento de afastamento dos palcos é temporário por conta da saúde, Ozzy Osbourne explicou
Dimitrius Vlahos Publicado em 01/03/2023, às 13h35 - Atualizado em 04/03/2023, às 13h00
Ozzy Osbourne negou que tenha se aposentado em definitivo dos palcos. Diferente do que sua afirmação anterior, feita no início de fevereiro, podia deixar subentendido, fazer turnês ainda é uma possibilidade, caso sua saúde melhore.
Em fala na rádio norte-americana SiriusXM (via Yahoo) Osbourne ressaltou que decisão é momentânea: "Cheguei ao ponto em que Sharon [Osbourne, esposa e empresária] me disse: 'Quer saber, você não pode mais continuar agendando turnês e cancelando."
+++ LEIA MAIS: Conversar com cavalo? A única droga que conseguiu vencer Ozzy Osbourne
"Então, se eu conseguir fazer turnês novamente, tudo bem. Se você me perguntar, 'Você pode fazer shows no próximo mês?' Eu não conseguiria dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê. No momento, não posso agendar, porque não conseguiria fazê-las," continuou o músico.
Além disso, após a permissão do médico para voltar aos shows, equipe precisaria de ao menos seis meses para organizar a logística. Ozzy reclamou da cobertura da imprensa acerca da suposta aposentadoria: "A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: 'Ozzy sobre estar nas últimas.' Não estou morrendo, porr*."
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"