- Ozzy Osbourne (Foto: AP) e Taylor Hawkins (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Ozzy Osbourne gravou músicas com Taylor Hawkins - e pode lançá-las em breve

Na versão final de Patient Number 9, Taylor Hawkins participa de três faixas - mas baterista gravou mais músicas com Ozzy Osbourne para o disco

Redação Publicado em 16/09/2022, às 11h55

Ozzy Osbourne gravou faixas adicionais com Taylor Hawkins para o disco de estúdio Patient Number 9 que não fizeram parte da tracklist, mas podem ser lançadas em breve. O falecido baterista dos Foo Fighters é creditado em três músicas do 13º disco solo de Osbourne: "Parasite," "Mr Darkness" e "God Only Knows."

Segundo o produtor Andrew Watt, Hawkins contribuiu para mais canções que ficaram fora para um lançamento futuro. "Há um monte de outras coisas com Ozzy e Taylor também, que serão usadas para outra coisa," disse ele à Rolling Stone EUA.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne deve sair dos Estados Unidos pelos massacres e violência: 'Lugar estranho'

Além de Taylor Hawkins, Patient Number 9 também conta com participações de nomes como Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers), Eric Clapton, Jeff Beck e Tony Iommi, colega de banda de Ozzy no Black Sabbath.


Ozzy Osbourne mostrará retorno à Inglaterra em documentário

Ozzy Osbourne (nome artístico de John Michael Osbourne) revelou recentemente que retornará à zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra, após morar por 20 anos na agitada Los Angeles, Estados Unidos. A BBC Productions mostrará o retorno de Ozzy e Sharon para o Reino Unido e outros aspectos da vida da família com uma nova série documental intitulada Home to Roost (2023).

+++ LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

Home to Roost está programado para ir ao ar em 2023 como uma série de 10 episódios, com duração de 30 minutos. O anúncio vem 20 anos depois que o reality show da família The Osbournes (2002) foi ao ar pela primeira vez na MTV.

De acordo com o comunicado de imprensa da BBC, Home to Roost também documentará os filhos de Sharon e Ozzy, Jack e Kelly, incluindo momentos da gravidez com Sid Wilson, do Slipknot. Já Aimee, terceira filha do casal, optou por ficar fora dos holofotes, como fez com The Osbournes (2002).

+++ LEIA MAIS: Kelly Osbourne fala sobre tratamento de Ozzy com células-tronco: 'O progresso é surpreendente'

Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor.”, aponta a sinopse oficial.

Sharon e Ozzy afirmaram originalmente que estavam voltando para a Inglaterra devido aos altos impostos em Los Angeles, mas mais recentemente disseram que estavam “fartos” dos tiroteios em massa nos Estados Unidos, bem como da divisão do país.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda

“Reunir-se aos Osbournes quando eles retornam ao Reino Unido é uma oportunidade única na vida”, afirmaram os diretores criativos da série Ben Wicks e Colin Barr. “Vinte anos atrás, eles moldaram a televisão para todos nós – agora eles estão voltando para casa em um estágio diferente de suas vidas, mas com a promessa das mesmas risadas, amor e lágrimas.”

Não há informações sobre quando e onde Home to Roost irá ao ar em outros locais, mas sabe-se que os direitos internacionais estão sendo negociados, conforme apurado pelo portal Consequence.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne fala sobre viver com a doença de Parkinson: 'Você aprende a viver o momento'

entretenimento música notícia Músicas com famosos em Ozzy Osbourne Taylor Hawkins breve pode Patient Number 9 Parasite God Only Knows Mr Darkness gravou lançá-las

Leia também

Avenged Sevenfold celebra 25 anos de carreira com museu virtual


Justin Bieber compartilha homenagem comovente a Liam Payne; veja


A missão relacionada a John Lennon que Sean Ono Lennon acredita ter


A música que fez o Metallica ser acusado de “se vender” pela 1ª vez


A opinião crítica de Billy Joel sobre o próprio hit “Piano Man”


A surpreendente opinião de Kate Bush sobre o punk rock