Lenda do rock, Ozzy Osbourne precisou cancelar alguns shows por questão de saúde
Redação Publicado em 04/05/2023, às 09h57
Após cancelar shows por questões de saúde, Ozzy Osbourne tinha dado a entender que se aposentaria dos palcos. No entanto, a lenda do rock está longe de abandonar os palcos, e explicou como, para ele, apresentações ao vivo são "paixão," não "trabalho."
Durante entrevista ao Metal Hammer com Jack Black e Kyle Gass, integrantes do Tenacious D, Osbourne revelou como, embora não queria mais realizar longas turnês, ele não descarta fazer shows mais isolados, sem uma rotina intensa.
+++LEIA MAIS: Há 44 anos, Ozzy Osbourne era expulso do Black Sabbath
"Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... sou um cão de rua, sabe? Eu tenho feito isso por 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu," afirmou o astro do rock. "Quero dizer, fazer um show ao vivo é minha razão de viver."
Precisei cancelar minha turnê européia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows [mesmo] se eu tiver que achar alguém para me levar até lá. Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a po*** de uma paixão.
Após cancelar shows por motivos de saúde, Ozzy Osbourne vem se recuperando e até anunciou apresentação no Power Trip Festival, que acontece em outubro de 2023. Agora, Sharon Osbourne, esposa do lendário cantor, revelou como o marido sente muita falta de ver os fãs ao vivo, e citou como essa parte da carreira é o "maior caso de amor da vida" dele.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne celebra vitórias no Grammy: 'Sou um filho da p*** sortudo'
Durante entrevista ao The Sun, Sharon explicou como Ozzy sente que "decepcionou" os fãs após cancelar as datas da turnê na Europa e no Reino Unido em fevereiro de 2023, quando indicou que se aposentaria dos palcos por conta da saúde.
"O maior caso de amor da vida de Ozzy é o público e show. Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta de seus fãs," afirmou Sharon. "Ele sente que os decepcionou. Apresentar-se ao vivo é o que ele nasceu para fazer. Ozzy me diz que não consegue fazer nada tão bom quanto fazer shows.
Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e saber que não pode sair e fazer o que deveria fazer. Mas ele vai chegar lá.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show