Em fevereiro de 2023, Ozzy Osbourne cancelou diversos shows por motivo de saúde - e até indicou que se aposentaria
Redação Publicado em 30/04/2023, às 10h53
Após cancelar shows por motivos de saúde, Ozzy Osbourne vem se recuperando e até anunciou apresentação no Power Trip Festival, que acontece em outubro de 2023. Agora, Sharon Osbourne, esposa do lendário cantor, revelou como o marido sente muita falta de ver os fãs ao vivo, e citou como essa parte da carreira é o "maior caso de amor da vida" dele.
Durante entrevista ao The Sun, Sharon explicou como Ozzy sente que "decepcionou" os fãs após cancelar as datas da turnê na Europa e no Reino Unido em fevereiro de 2023, quando indicou que se aposentaria dos palcos por conta da saúde.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne celebra vitórias no Grammy: 'Sou um filho da p*** sortudo'
"O maior caso de amor da vida de Ozzy é o público e show. Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta de seus fãs," afirmou Sharon. "Ele sente que os decepcionou. Apresentar-se ao vivo é o que ele nasceu para fazer. Ozzy me diz que não consegue fazer nada tão bom quanto fazer shows.
Fico com o coração partido quando o ouço dizer isso e saber que não pode sair e fazer o que deveria fazer. Mas ele vai chegar lá.
Ozzy Osbourne negou que tenha se aposentado em definitivo dos palcos. Diferente do que sua afirmação anterior, feita no início de fevereiro, podia deixar subentendido, fazer turnês ainda é uma possibilidade, caso sua saúde melhore.
+++LEIA MAIS: Conversar com cavalo? A única droga que conseguiu vencer Ozzy Osbourne
Em fala na rádio norte-americana SiriusXM (via Yahoo) Osbourne ressaltou que decisão é momentânea: "Cheguei ao ponto em que Sharon [Osbourne, esposa e empresária] me disse: 'Quer saber, você não pode mais continuar agendando turnês e cancelando."
"Então, se eu conseguir fazer turnês novamente, tudo bem. Se você me perguntar, 'Você pode fazer shows no próximo mês?' Eu não conseguiria dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê. No momento, não posso agendar, porque não conseguiria fazê-las," continuou o músico.
Além disso, após a permissão do médico para voltar aos shows, equipe precisaria de ao menos seis meses para organizar a logística. Ozzy reclamou da cobertura da imprensa acerca da suposta aposentadoria: "A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: 'Ozzy sobre estar nas últimas.' Não estou morrendo, po***."
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”