Dear Mama: The Saga of Afeni & Tupac Shakur, documentário do Hulu, promete explorar a relação do rapper com sua mãe
Redação Publicado em 08/06/2023, às 12h55
Billy Garland, pai biológico de Tupac, admitiu estar desapontado com o documentário Dear Mama: The Saga of Afeni & Tupac Shakur, do Hulu. Em rara entrevista ao canal The Art Of Dialogue (via NME), ele destacou que foi persuadido pelo diretor Allen Hughes, mas que não foi avisado sobre o conteúdo da produção.
O documentário explora a relação do rapper com sua mãe, Afeni - ativista dos Panteras Negras. O título faz referência à faixa "Dear Mama," na qual Tupac chama o pai biológico de covarde por não estar presente durante sua criação.
+++ LEIA MAIS: 26 anos sem Tupac: Relembre os trágicos últimos dias de vida do rapper
Garland destacou que chegou a negar as primeiras ofertas para participar por temer que suas falas fossem tiradas de contexto.
"Allen Hughes [diretor] me pediu para dar uma entrevista. Ele não me disse nada sobre 'Dear Mama.' Ele também não me disse muito além de que seria sobre Tupac. Eu neguei de primeira. Não queria dar entrevistas. Toda vez que eu dava uma entrevista, ela era tirada de contexto," afirmou.
Ele passou duas horas conversando com Hughes para o projeto, mas declarou estar "desapontado" com os cortes que aparecem no documentário: "Eu não gostei, sendo sincero com você. Era mais sobre outra coisa do que sobre Tupac. Se eu soubesse que era sobre 'Dear Mama,' eu talvez ainda tivesse feito, mas provavelmente não."
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra