- Day Lims (Foto: Mynd) e pastor Mlakerd (Foto: Reprodução/YouTube)

Pastor acusa Day Limns de satanismo e cantora responde: 'Não sabem o que é arte?'

Day Limns lançou o clipe de 'Minha Religião' no dia 8 de junho de 2023

Redação Publicado em 20/06/2023, às 16h54 - Atualizado às 17h06

A cantora brasileira Day Limns lançou, em 8 de junho de 2023, a música e clipe de "Minha Religião." Por conta desse trabalho, um pastor publicou um vídeo de análise e associou a artista a satanismo.

Nas redes sociais, Limns respondeu às alegações e aproveitou para ironizar o vídeo publicado pelo canal de YouTube Mlakerd. "É aquela coisa, gente, todo artista tem seu momento de pacto com o capeta... zoeira. Ou será que não é zoeira? Porque, segundo o querido aqui que gastou bastante tempo dele para fazer uma resenha sobre o quão satanista eu sou," afirmou a cantora no Instagram.

+++LEIA MAIS: Day Limns detalha encontro com Avril Lavigne: 'Ficamos escondidos no camarim'

Além disso, ela aproveitou para alfinetar: "Amor, às vezes a presença maligna tá vindo de outro lugar... talvez de dentro para fora, sabe? Vamos analisar isso aí, também. Será que as pessoas não sabem o que é arte?" Já na sessão de comentários do Instagram, Day Limns revelou como "toda vez que vejo esse video, eu morro de rir."

Em declaração exclusiva à Rolling Stone Brasil, a artista comentou como não se importa ao ver uma música ser interpretada de maneira errada e alguém acusá-la de algo. "Eu sinto como meu trabalho tem gerado interesse. Uma das coisas que eu quero fazer é gerar discussão, diálogo e fazer as pessoas falarem sobre coisas que geralmente não são faladas e acabar ouvindo coisas que, às vezes, não querem ouvir," disse.

+++LEIA MAIS: Day Limns e Di Ferrero fazem apresentação surpresa em São Paulo

"Enquanto artista, isso é um papel fundamental que eu tenho, mas não me atinge de um lado pessoal, na real. Fico lisonjeada por ser interessante o suficiente para uma pessoa gastar energia e o tempo falando sobre e dissecando, por mais que seja do ponto de vista dela. Porque é aquela coisa: as pessoas dão o que elas têm e o fazem do ponto da perspectiva delas," continuou Day Limns.

É isso, a gente precisa retratar todas as realidades e gerar essa discussão, então eu tô aqui pra isso.

Eu acho natural as pessoas terem diferentes percepções da minha música. Quando a gente lança uma música, ela meio que deixa de ser só do artista e passa a ser dos outros, que vão adaptar paras suas vivências e experiências. Essa é a mágica da arte e da música.

Então eu enxergo como estou no caminho certo, fazendo o que acredito da forma que acredito.
Day Limns resposta pastor satanismo Minha Religião

Leia também

Obra inédita de Mozart é descoberta em Leipzig, Alemanha; entenda


Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos