Neil Tennant e Chris Lowe falaram sobre o colega durante a Dreamworld – The Greatest Hits Live Tour
Redação Publicado em 30/05/2022, às 11h36
O Pet Shop Boys prestou uma homenagem a Andrew Fletcher, tecladista do Depeche Mode, falecido na última quinta-feira, aos 60 anos. Neil Tennant e Chris Lowe falaram sobre o colega durante a Dreamworld – The Greatest Hits Live Tour.
A banda britânica se apresentou no palco da Utilita Arena, de Newcastle, na Inglaterra, para relembrar seus grandes sucessos, e depois de um setlist de 25 canções, Tennant e Lowe saudaram Andy.
+++ LEIA MAIS: Rockin´1000 toca nova versão de 'My Hero' em homenagem a Taylor Hawkins
“Essa última canção é sobre memórias daquelas pessoas que não estarão mais junto da gente”, disse Tennant para plateia, antes deles tocarem “Being Boring”, numa homenagem a Fletcher, no encerramento do show.
A faixa do álbum Behaviour, de 1990, é uma canção que tem muitos significados, mas qualquer um deles levará você a refletir sobre seus familiares, velhos amigos, seus primeiros amores, aquelas pessoas que você nunca verá novamente, mas jamais se esquecerá delas.
+++ LEIA MAIS: Hall da Fama do Rock 2020: Judas Priest, Depeche Mode e Whitney Houston são indicados
Tecladista britânico, Fletcher é fundador do Depeche Mode, e formou a banda na Inglaterra ao lado de Martin Gore e Vince Clarke durante a década de 1970. "Just Can't Get Enough" e "New Life" são grandes sucessos do grupo.
Banda influencou geração de artistas do gênero eletrônico e conquistou ainda mais sucesso com "Enjoy the Silence," lançada em 1990. Última passagem da banda pelo Brasil foi em 2018, quando fizeram show para 25 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”