Phoebe Bridgers falou sobre o processo de composição de 'Sidelines,' faixa da trilha sonora de Conversations With Friends
Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h44
Phoebe Bridgers falou sobre o novo single “Sidelines” em entrevista à Variety (via NME) e revelou como “é um desafio” escrever músicas mais felizes. A faixa faz parte da trilha sonora de Conversations With Friends (2022) e se mostrou bem mais otimista do que o último disco da cantora, Punisher (2020).
“Estou me esforçando para fazer mais coisas assim. Acho que é desafiador parecer inteligente e escrever bem sobre felicidade do que sobre tristeza. Na intenção de não parecer banal, inclino-me para assuntos mais sombrios, apenas por conforto. Acho que um desafio para mim, agora, é articular sobre coisas que são boas,” disse.
+++ LEIA MAIS: Guitarra quebrada de Phoebe Bridgers foi vendida por mais de R$ 578 mil
Sobre o processo de composição da música, Bridgers afirmou: “Eu queria que fosse hi-fi de algumas maneiras, bonito e cinematográfico, e lo-fi de outras maneiras, e foi muito difícil encontrar esse equilíbrio.”
Cantora também elogiou a escrita de Sally Rooney, autora da obra que inspirou Conversations With Friends. “Acho que a escrita de Sally é tão bonita e perfeita, e Pessoas Normais me afetou profundamente também, de maneiras totalmente diferentes,” disse.
+++ LEIA MAIS: Elton John vai ‘bater em alguém’ se Phoebe Bridgers não ganhar um Grammy
Baseada no livro de mesmo nome, Conversations With Friends segue Frances (Alison Oliver), uma jovem que está lidando com novos relacionamentos. Durante uma roda de poesia com a ex-namorada e agora melhor amiga Bobbi (Sasha Lane), elas conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma fotógrafa que mostrará um novo mundo e experiências para elas.
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”