Durante a parada em Detroit de sua turnê Summer Carnival, P!nk mudou a letra de "Don’t Let Me Get Me" - que supostamente ofendia Britney Spears
Redação Publicado em 18/08/2023, às 15h45
P!nk nunca teve a intenção de que sua referência a Britney Spears no single de 2001 "Don't Let Me Get Me" fosse percebida como uma ofensa a cantora. Em sua apresentação recente em Detroit, realizada na última quarta-feira (16), a cantora decidiu tirar essa dúvida a limpo.
Aproveitando a ocasião e a recente separação de Britney Spears com Sam Asghari após sete anos de casamento, a cantora homenageou Spears com uma pequena mudança na letra - mantendo o restante da canção intacta.
+++ LEIA MAIS: Pink pede para opositores da lei do aborto ‘nunca ouvirem a minha música novamente’
Originalmente, P!nk diz: “Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears/Ela é tão bonita, isso não sou eu”. “Cansada de ser comparada à doce Britney Spears”, ela cantou em vez da letra original.
Confira o momento abaixo:
When @pink changed the lyric about Britney Spears in “Don’t Let Me Get Me” 🥺 pic.twitter.com/X7IYfODmDN
— Stefanie Pohl 👩🏻 (@stefysays) August 17, 2023
“As pessoas pensam que eu estava implicando com Britney em 'Don't Let Me Get Me', mas sempre me senti como uma irmã mais velha para ela”, disse P!nk à People no início deste ano. “Sou muito protetor com ela, e ela é a pessoa mais doce do mundo.”
Britney Spears recentemente lançou "Mind Your Business", sua terceira colaboração com Will.iam e a segunda faixa divulgada pela cantora, desde o fim de sua tutela de 13 anos. Além da faixa com Will.i.am, Spears recentemente colaborou com Elton John na faixa ‘Hold Me Closer'.
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”