Para Pink, no entanto, filhos ajudaram a entender melhor o mundo e a própria carreira
Dimitrius Vlahos Publicado em 18/02/2023, às 11h55
Pink falou sobre críticas e "conselhos" que recebeu antes de ter filhos. Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music 1 (via NME), a cantora revelou ter ouvido que sua carreira estaria "acabada" ao ter crianças.
Apesar disso, Pink - que tem dois filhos, um de 11 anos de idade e um de seis - acredita que sua carreira foi beneficiada pela experiência materna: "Todos me disseram: 'Se você tiver filhos agora, sua carreira já era.' Mas eu penso que todo mundo tem essa ideia de mim que eu sou apenas os meus singles. Que eu fico rosnando, brava, uma devoradora de homens."
+++ LEIA MAIS: Pink pede para opositores da lei do aborto ‘nunca ouvirem a minha música novamente’
"Obviamente, todos somos muito mais complexos que isso, mas quando eu tive um filho, acho que o mundo ficou mais suave, a parte que não me entendia. Acho que foi aí que minha carreira realmente começou," continuou.
Segundo a artista, as crianças a ajudam a compreender melhor o mundo ao seu redor: "Claro, fiz muitas coisas antes disso, mas foi quando eu comecei a realmente me entender, entender o mundo e o local onde eu estou."
"Ter uma família foi muito importante para mim porque, quando eu era criança, minha vida familiar foi difícil. Apenas fazer música não era o suficiente para mim. Eu era solitária, tão sozinha. A música pode ser um negócio solitário," completou.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo