Saiba também quando e onde comprar ingressos para garantir a presença na nona edição do festival em São Paulo, que acontece no dia 31 de maio
Redação Publicado em 28/11/2024, às 10h26
O Popload anunciou nesta quinta-feira, 28, a segunda atração confirmada da edição de 2025 do festival: St. Vincent.
"Com mais de 20 anos de carreira, St. Vincent lançou em 2024 o festejado álbum All Born Screaming, cuja turnê mundial está em pleno vapor e já lhe rendeu até a presença no México, no mesmo palco do ex-Beatle e do 'nosso amigo' Jack White, além de uma elogiadíssima performance recente no programa do inglês Jools Holland, na TV britânica", descreveu o Popload na legenda de publicação no Instagram.
O evento contará ainda com Norah Jones, primeira atração confirmada. "Com característica toda própria, Norah Jones é considerada uma das divas de um pop sofisticado norte-americano, que ousa causar uma boa 'bagunça sonora' ao misturar jazz, folk, blues e experimentar sem medo", pontuou o festival.
O Popload Festival está marcado para acontecer no dia 31 de maio de 2025, na área externa do Auditório Oscar Niemeyer, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
O Popload também anunciou nesta segunda-feira, 25, a venda de ingressos para o evento.
O chamado Lote Promocional começa a ser vendido nesta terça-feira, 26, a partir das 12h. A modalidade oferece preço especial e possibilidade de parcelar a compra em até seis vezes sem juros.
Fãs poderão garantir ingressos no Lote Promocional até a semana seguinte, no dia 3 de dezembro, às 10h, ou enquanto durarem os estoques. No mesmo dia, inicia a venda geral, a partir das 12h.
As vendas serão online, com cobrança de taxa, pelo site da Tickets For Fun, e por meio da bilheteria oficial, no Teatro Renault.
O problema do heavy metal moderno segundo Mikael Åkerfeldt (Opeth)
Lady Gaga assina acordo com prefeitura do RJ para show em Copacabana, confirma coluna
Sem o Queen, com a Queen: Brian May elege seu show mais memorável
Best of Blues and Rock 2025: Dave Matthews Band fará dois shows no festival
O melhor disco do Pink Floyd segundo Noel Gallagher — para a fúria de David Gilmour
A simples solução de Rick Wakeman para salvar a indústria musical