Ringo Starr pensava que, após fracasso do Fab Four, 'Paul ia escrever, eu ia abrir um cabeleireiro, George arranjaria uma garagem'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 06/11/2023, às 10h59 - Atualizado às 11h34
Uma das bandas mais importantes e influentes da história, Beatles não tinha muita expectativa de futuro para Ringo Starr, baterista do Fab Four, também formado por Paul McCartney, John Lennon e George Harrison.
Durante entrevista ao The Sunday Times, Starr e McCartney relembraram os primórdios do grupo de rock, que lançou "Now and Then," considerada a "última música" dos Beatles, na última quinta, 2. Nesse começo, Paul achava que Fab Four duraria 10 anos se tivesse sorte - e foi uma previsão bastante acertada, visto que a banda viveu entre 1960 e 1970.
"Nenhum de nós pensou que duraria uma semana! Paul ia escrever, eu ia abrir um cabeleireiro, George arranjaria uma garagem," explicou o baterista. "Mas continuou e depois acabou. E na hora certa, eu acho. Mas, você sabe, isso não nos impediu de brincar um com o outro."
Quantas reproduções [em serviços de streaming] fizemos no ano passado? Um bilhão? Três bilhões? Isso me surpreende… a batida ainda continua, sabe?
+++LEIA MAIS: Bastidores da última música dos Beatles ganha documentário
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'
Alanis Morissette: “me envergonhava do fato de que ganho vida à noite”
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra