A versão de 10 minutos de "All Too Well" ganhou um curta estrelado por Dylan O'Brien e Sadie Sink e dirigido e roteirizado por Taylor Swift
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/11/2021, às 20h34 - Atualizado em 11/12/2021, às 17h30
Taylor Swift regravou os seis primeiros discos como parte do processo de adquirir o direito de reprodução de suas músicas novamente. Entre as faixas do Red (Taylor’s Version), lançado em 12 de novembro de 2021, está uma versão de 10 minutos de "All Too Well," a qual ganhou um curta estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink e escrito e dirigido pela cantora.
Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Swift falou sobre a versão estendida e a escolha do elenco para o videoclipe. A cantora admitiu que “All Too Well” estava entre as canções favoritas desde a primeira gravação do Red em 2012, mas que não tinha virado single nem ganhado um vídeo.
+++ LEIA MAIS: Phoebe Bridgers chorou ao gravar música para Red Taylor’s Version
O que aconteceu [no Red (Taylor’s Version)] foi que essa música virou a favorita dos fãs,” disse. “Minha música favorita e a favorita deles alinhadas.”
Para o curta de “All Too Well,” Swift escalou Dylan O’Brien, conhecido pelo trabalho em Teen Wolf (2011), e Sadie Sink, atriz de Stranger Things (2016). Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, a cantora explicou como os atores “eram as únicas pessoas que ela imaginou para os papéis.”
Swift também admitiu ser uma grande fã do trabalho de O’Brien e revelou que caso Sink tivesse negado a proposta de estrelar o clipe, ela “provavelmente não teria o feito.”
“Gosto de trabalhar com amigos ou pessoas que acho que ficariam entusiasmadas em trabalhar comigo,” disse. “Nunca fiz um curta antes. Eu precisava chegar a pessoas que talvez acreditassem que eu era capaz com isso. Estou simplesmente maravilhada com o que eles fizeram - eles foram e fizeram um ótimo trabalho.” Confira o curta de "All Too Well":
Por conflitos com os direitos de reprodução das próprias músicas, Swift está regravando os seis primeiros discos da carreira. No início de 2021, lançou o Fearless (Taylor’s Version) e agora se prepara para o Red (Taylor’s Version), o qual chegou às plataformas de streaming em 12 de novembro. Com 30 canções, conta com participações de artistas como Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran.
+++ LEIA MAIS: Beatles, BTS, Taylor Swift e mais: Os músicos mais bem pagos de 2020 [LISTA]
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo