Cantora brasileira revelou experiência de ter conhecido a Rainha do Pop, que agiu de forma bem diferente de outra lenda do estilo, Mariah Carey
Igor Miranda Publicado em 23/09/2023, às 16h00
A frase “nunca conheça seus heróis” é bastante conhecida e muitos fãs tentam praticá-la, embora seja difícil. Nossas referências, seja na música ou em outros campos, também são seres humanos passíveis de falhas.
Wanessa Camargo sentiu isso na pele ao conhecer Madonna, artista que ela já até homenageou em programa de TV. Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha (via Hugo Gloss), a filha de Zezé di Camargo revelou que seu encontro pessoal com a artista pop não foi dos melhores.
O assunto surgiu inicialmente após Wanessa ter demonstrado seu sonho em trabalhar com artistas do porte de Shakira, Alanis Morissette e Shania Twain. A última citada é tão admirada pela brasileira que mesmo tendo contatos em comum, nunca sequer tentou conhecê-la. O motivo? Medo de decepção.
“Tenho amigos que moram em Nashville e que já tocaram com ela [Shania], mas eu nunca tive a cara de falar: ‘ai, você fala?'. [...] Não quero não gostar dela depois. […] Vai que ela não é legal comigo. Não quero me decepcionar com a minha ídola.”
Em seguida, Wanessa admitiu que já se decepcionou com outras de suas referências musicais no passado. Por isso, prefere mantê-las intocáveis nos dias de hoje.
“Shania e essas pessoas eu não vou atrás, porque se eu for atrás e a pessoa não for legal, eu vou falar: ‘acabou-se o mito, quebrou-se o cristal de que ela era muito legal’.”
Foi a partir daí que a história com Madonna entrou em cena. A voz de “O Amor Não Deixa” contou, após uma pergunta de fã, que teve uma experiência negativa com a Rainha do Pop.
“Eu continuo sendo fã da Madonna, [mas] ela foi uma que eu não gostei muito de conhecer. Ela foi esquisita. Eu conheci Beyoncé, eu conheci Mariah [Carey]… Todas eu consegui ter uma troca real, conversar. A Madonna, eu fui até ela, o namorado dela da época que nos apresentou, Jesus Luz. Aliás, até hoje agradeço Jesus por ter feito isso.”
O DJ brasileiro, que se relacionou com Madonna entre 2008 e 2010, apresentou Wanessa e o ex-marido dela, Marcus Buaiz, como seus amigos pessoais. A reação, segundo a filha de Zezé, foi de indiferença.
“Ela fez assim… Ela olha você de baixo pra cima, ela te dá uma ‘fitada’. Aí eu já travei, eu queria ter falado coisas. Aí ela: ‘hi, nice to meet you’ [‘oi, prazer em te conhecer’]. E eu: ‘hi, nice to meet you’. E ela se virou. Eu queria falar: ‘obrigada por me inspirar a vida inteira’. Eu queria falar coisas para ela, porque eu fiz isso com a Mariah e ela foi bonitinha. Ela falou: ‘you’re so cute’ [‘você é tão fofa’].”
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show