The Weeknd evitou entrevistas por anos e se comparou aos próprios ídolos na música
Dimitrius Vlahos Publicado em 24/08/2022, às 10h24
The Weeknd - nome artístico de Abel Tesfaye - não se dá bem com entrevistas. Ao despontar como novo nome do pop e do R&B no começo dos anos 2010, o cantor demorou para responder perguntas na frente das câmeras, conforme apontado pelo Showbiz CheatSheet.
O motivo, no entanto, é simples: ele não se sentia confortável. Em uma de suas primeiras entrevistas, em 2013, Abel admitiu que prefere a música falando em seu lugar e comparou sua situação a dos ídolos Michael Jackson e Prince.
"Prince dava entrevistas. Michael dava entrevistas. Posso perceber que eles estavam desconfortáveis. Então por que faziam isso? Porque eles sentiam que precisavam para se tornarem artistas completos. Sinto que este foi meu tempo," afirmou ao Complex após explicar que não se sentia pronto para falar com a mídia até o momento.
Apesar do receio sobre entrevistas no início da carreira, The Weeknd decidiu investir em carreira na televisão. O artista é produtor da nova série da HBO, The Idol, e também faz parte do elenco. Ele será um dono de clube e guru de autoajuda que namora uma popstar em ascensão, interpretada por Lily-Rose Depp.
+++ LEIA MAIS: The Idol: Por que Jennie, do BLACKPINK, decidiu participar da série da HBO?
Trailer divulgado esta semana destaca escalação estrelada da série, que também conta com Jennie, do BLACKPINK, Troye Sivan, Moses Sumney, Mike Dean, Suzanna Son, Jane Adams, Dan Levy, Eli Roth, Rachel Sennott, Da’Vine Joy Randolph, Ramsey e Hank Azaria.
Criada por Abel e Sam Levinson, de Euphoria, The Idol deve estrear antes do fim de 2022, mas não há data confirmada. Assista ao trailer:
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”