- Post Malone na Itália

Post Malone: uma noite em Roma com lado acústico do rapper

Conferimos de perto o show intimista do rapper americano na capital italiana - uma versão voz & violão, de pertinho, em pleno verão europeu

Reportagem: Gabriele Pereira (@gabiinitaly) e Enrico Michielotto (@enrico_nerico) | Edição: Dudu Valle (@duduvalle) Publicado em 26/06/2022, às 13h44 - Atualizado às 13h44

O sol do verão italiano ainda brilhava no céu de Roma quando Post Malone subiu ao palco do Lanterna di Fuskas, pouco depois das 21h, na noite da última sexta (24). Por lá, ele se apresentou em um evento diferente, intimista, pra 250 convidados - entre eles, a equipe da Rolling Stone Brasil, por lá a convite da Universal Music Brasil.

 

O line-up do encontro incluiu as versões voz & violão de faixas de seu novo álbum, Twelve Carat Toothache. E se, no início do show, Malone comentou que não tocava violão há muito tempo, a impressão de quem esteve na apresentação foi a de que não havia passado nem mesmo um dia. Hits do cantor, como “Circles” (indicada a Canção do Ano e Gravação do Ano no Grammy 2021), não faltaram, bem como uma versão de "Euthanasia", música que, segundo ele, foi sua primeira performance ao vivo.

Post Malone em show na Itália (Gabriele Pereira)

 

Mais que seus hits, porém, o evento marcou foi a chance de conhecer um Post Malone diferente - o Posty, que cumprimentou a quem lhe estendeu a mão e falou conosco até sobre sua participação no próximo Rock in Rio. O músico chegou a contar (e mostrar!) que estava sem um dente. Segundo ele, o “acidente” se deu na noite anterior, onde ele comia chips de batata e acabou perdendo um dente do lado direito da boca.

+++LEIA MAIS: Post Malone implanta dentes de diamante de R$ 8 milhões; veja

Influencers de todo o mundo no show de Post Malone na Itália (Gabriele Pereira)

 

A apresentação durou em tornou de 45 minutos e além do público foi acompanhada por toda sua equipe vinda de Los Angeles. O empresário de Post Malone, Dre London, falou à Rolling Stone que “o Brasil é sua segunda casa”. Ele, que já esteve no país algumas vezes, disse que é fã da música brasileira, adora funk e é amigo de Kevin O Chris, Anitta e Ludmilla - essa, já foi apresentada à Malone e teve seu trabalho elogiado por ele. London comentou ainda, que está muito animado para a apresentação de Post Malone no Rock in Rio, onde será headliner no dia 3 de setembro, segunda noite do festival, na Cidade do Rock.

Show de Post Malone na Itália (Gabriele Pereira)

 

Após o show, Malone comentou que estava feliz em tocar em um dos lugares mais lindos do mundo - e curtiu o resto da noite em um after party regado a um rosè Maison No.9 entre fãs e convidados.

música show Post Malone Itália

Leia também

Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"


Gwen Stefani anuncia primeiro álbum solo após sete anos


Indicados ao Grammy Latino, Alok e artistas indígenas apresentam 'O Futuro É Ancestral' no Global Citizen