Karol Eller era próxima à família Bolsonaro e tentava renunciar à sexualidade; ela teria publicado carta de despedida
Redação
Publicado em 13/10/2023, às 11h34Karol Eller, prima de terceiro grau de Cássia Eller, faleceu nesta quinta-feira, 12, aos 36 anos, confirmou perfil nas redes sociais. Uma carta de despedida teria sido publicada pouco antes de sua morte. Ela era influenciadora digital e passou a ser reconhecida na internet pela proximidade com a família de Jair Bolsonaro e outros políticos de direita, como Nikolas Ferreira (PL-MG).
Paulo Mansur (PL) publicou nota de pesar em seu Instagram, a qual foi repostada no story da própria Karol. "É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos orações pela família nesse momento", escreveu. Ela trabalhava no gabinete do deputado estadual.
A influencer chegou a trabalhar como promotora de eventos e teve cargo na Empresa Brasil Comunicação (EBC), do qual foi exonerada após participar dos ataques antidemocráticos do 8 de janeiro deste ano.
Eller também se opôs à sexualidade — antes ela se declarava lésbica — em uma tentativa de se adequar à religião: "Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!", disse em um retiro cristão (via UOL).