Em coletiva de imprensa com a Rolling Stone Brasil, Gene Simmons revelou quais são os próximos passos do Kiss
Julia Harumi Morita Publicado em 07/08/2021, às 17h00
A banda Kiss está prestes a completar 50 anos de carreira e seus integrantes originais estão na casa dos 70 anos. Porém, a banda de glam rock não está nem um pouco pronta para encerrar suas atividades completamente.
Pelo contrário, os músicos possuem diversos projetos para o futuro. Em coletiva de imprensa com a Rolling Stone Brasil, Gene Simmons falou sobre o novo documentário Biography: Kisstory, o qual estreia na televisão brasileira nos dias 21 e 22 de agosto pelo canal A&E, e os próximos planos do Kiss.
+++ LEIA MAIS: 'É importante ser honesto com os fãs', diz Gene Simmons sobre documentário Kisstory
Dirigido por D.J. Viola, o documentário dividido em duas partes convida Paul Stanley e Simmons a relembrarem as cinco décadas de história do Kiss sem filtros. "A coisa mais importante que devemos aos fãs é a verdade e Kisstory conta toda a história da banda," disse o baixista.
Confira o trailer de Biography: Kisstory:
A maior e última turnê do Kiss, End Of The Road World Tour, começou em 2018 e, como muitos eventos de música, foi interrompida pela pandemia de Covid-19. Agora, com a volta dos shows presenciais, a banda anunciou novas datas - incluindo quatro passagens pelo Brasil.
Segundo Simmons, os integrantes do Kiss foram espertos e respeitaram o isolamento social para evitar qualquer contaminação com o coronavírus. "Bem, nós temos muita sorte porque todos nós estamos saudáveis, você sabe, fortes. Queremos voltar em turnê para fazer [shows em] 100 cidades ao redor do mundo."
+++ LEIA MAIS: Peter Criss proíbe Kiss de usar música ‘Beth’ em documentário; entenda
O astro rock também comentou sobre a atual situação do Brasil e afirmou que os deve se vacinar se quiserem ir ao show da banda.
“A situação brasileira é desesperadora, um grande problema, porque misturam política com ciência e, como resultado, se tem um monte de porcaria," falou Simmons.
"Todos na turnê: nossa equipe de estrada, nosso backstage, nossa comida, todos estarão usando máscaras e estarão lavando as mãos de 20 a 30 segundos. Nós pedimos a todos que virão aos nossos shows: por favor, se vacinem."
Simmons também incluiu a vacinação como item indispensável para os participantes do Kiss Kruise X, cruzeiro planejado para os dias 29 de outubro e 3 de novembro de 2021, de acordo com o site oficial do evento.
"Na verdade, temos o cruzeiro do Kiss chegando e vamos para as Bahamas, Belize e lugares como esse [...] mas você não poderá entrar no barco a menos que se vacine."
Simmons também falou sobre o próximo projeto cinematográfico do Kiss, Shout It Out Loud, um "grande filme" em parceria com a Netflix. O projeto será dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), de acordo com o LoudeWire.
+++ LEIA MAIS: Por que Paul Stanley não gosta do primeiro disco do Kiss?
"[O projeto será] sobre como Nova York foi o berço de algo chamado cena de brilho de Nova York. Vieram o New York Dolls, os Ramones e bandas desse tipo. Nenhuma delas virou uma grande banda, apenas o Kiss," disse Simmons.
O músico continuou: "Então é a história de quatro pessoas completamente diferentes que se juntaram e formaram uma banda que nunca vimos no palco."
+++ LEIA MAIS: O dia que a Marvel lançou HQ do Kiss feita de sangue dos integrantes [FLASHBACK]
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo