Cantor passou pelo perrengue por estar sob efeito de álcool, mas conseguiu encontrar um jeito de sair da situação
Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 06/08/2024, às 09h35
Nem mesmo Ed Sheeran está livre de passar um perrengue. Em certa ocasião, o dono de hits como “Thinking Out Loud” e “Shape of You” ficou trancado do lado de fora de seu quarto de hotel. Para piorar, o cantor estava nu, do jeitinho que veio ao mundo.
Sheeran revelou a situação inusitada em entrevista ao podcast Therapuss with Jake Shane, transcrita pela Music News. Sem revelar exatamente onde estava hospedado e quando o fato aconteceu, o cantor entregou que tudo só aconteceu por conta do álcool e um certo hábito ao dormir.
Ele disse:
Estava bebendo o licor Cafe Patron e fui dormir. Eu durmo nu, gosto dessa liberdade que traz para minha vida. Acordei no meio da noite para ir urinar, abri a porta do banheiro e saí do quarto. De repente, a porta se fechou, abri meus olhos e estava no corredor (do hotel), completamente pelado e sem a chave para meu quarto. Estava ali, parado, com as câmeras de segurança filmando, dizendo: ‘m*rda’. Comecei a olhar para os lados e pensei: ‘como vou sair dessa?’.”
Eis que Ed consegue sair da situação complicada. E com méritos, pois revelou que as gravações dele peladão foram apagadas.
O carrinho do serviço de quarto de alguém estava do lado de fora e tinha um guardanapo. Então, peguei o guardanapo, cobri minhas partes e desci até o lobby do hotel. Era quatro da manhã e não havia ninguém por lá além de uma pessoa que olhou para mim — eu ia tocar naquele final de semana — e já falei: ‘você poderia não contar para ninguém?’
"Eles (funcionários do hotel) apareceram, me deixaram entrar no meu quarto e meu segurança apagou a gravação.”
Não é a primeira história inusitada sobre Ed Sheeran. Em 2022, a People listou várias delas envolvendo o cantor.
Uma bastante lembrada pelo público foi a vez em que o artista fez uma rápida participação especial no episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones. Quem gostou da surpresa foi a atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark no show, que ganhou a chance de contracenar ao lado dele.
Sheeran também possui algumas histórias curiosas junto da colega Taylor Swift. Em uma ocasião, os dois se esconderam de policiais em um banheiro durante uma festa pós-Grammy de 2015. Vale lembrar que ele teve seu primeiro envolvimento romântico com a atual esposa, Cherry Seaborn, durante uma festa promovida pela própria cantora.
Outro acontecimento da vida do cantor sob efeito do álcool ocorreu no Japão, junto de um também alcoolizado Justin Bieber. O colega pediu para Sheeran tentar rebater uma bola de golfe segurada por sua boca - e nem seria preciso dizer que a brincadeira não deu muito certo.
Por fim, Ed Sheeran já foi ferido — sem querer — por uma espada segurada pela Princesa Beatrice, integrante da família real britânica, durante uma brincadeira. O cantor ficou com um machucado no rosto e inventou outra desculpa para justificar, mas logo a história veio a público.
Colaborou: Augusto Ikeda.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show