Tributo a Taylor Hawkins, morto em 25 de março de 2022, contará com nomes como Liam Gallagher, Brian May e Roger Taylor
Redação Publicado em 15/06/2022, às 09h48
Foo Fighters revelaram lista de artistas convidados para show em homenagem a Taylor Hawkins, baterista morto em 25 de março de 2022, que será realizado em Londres, Inglaterra. Nesta quarta, 15, a banda anunciou o primeiro grupo de músicos que se apresentará no Estádio de Wembley em 3 de setembro de 2022.
A lista inclui os artistas: Liam Gallagher, do Oasis; Geddy Lee e Alex Lifeson, do Rush; Brian May e Roger Taylor, do Queen; Stewart Copeland, ex-baterista do Police; e Josh Homme, do Queens of the Stone Age. A família de Hawkins aprovou a realização dos tributos ao icônico músico.
Além disso, terá um segundo show no dia 27 de setembro de 2022 no Kia Forum, na cidade de Los Angeles, com programação anunciada em breve. Ingressos para ambos eventos serão vendidos a partir da próxima sexta, 17.
Vale lembrar como o tributo em Londres contará com Chris Chaney, baixista do Jane's Addiction; Chrissie Hynde, do Pretenders; Wolfgang Van Halen; baterista de jazz Omar Hakim; e integrantes da Chevy Metal, banda cover de hard rock de Taylor Hawkins. Também terão atos do comediante Dave Chappelle e outros a serem confirmados.
+++LEIA MAIS: Hayley Williams reflete sobre influência de Taylor Hawkins e Foo Fighters no Paramore
A renda dos shows em homenagem a Taylor Hawkins beneficiará instituições de caridade nos Estados Unidos e no Reino Unido, que serão escolhidas pela própria família do baterista. Os beneficiários indicados devem ser anunciados em breve. Veja a revelação das atrações do tributo abaixo:
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”