Durante entrevista, Roger Taylor explicou que ele e Brian May continuam aptos para criar novos materiais criativos para o Queen
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 15/10/2024, às 09h35
Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Queen pode lançar música inédita após 30 anos sem novidades, segundo o baterista Roger Taylor. O último disco de estúdio do grupo foi Made in Heaven, lançado em 24 de outubro de 1995.
Vale lembrar como Made in Heaven foi o 15º álbum da banda, que lançou o trabalho quatro anos após a morte do cantor e líder do Queen, Freddie Mercury. Paul Rodgers chegou a ocupar o posto de vocalista em 2004, mas foi substituído por Adam Lambert em 2011.
+++LEIA MAIS: Queen vende catálogo musical por quase R$ 7 bilhões
Em outubro de 2022, a banda lançou uma faixa redescoberta com os vocais de Mercury, intitulada "Face It Alone." Em entrevista ao Uncut, Taylor foi questionado se o Queen poderia gravar e lançar algum material completamente novo.
"Acho que podemos. Brian [May] e eu estávamos conversando outro dia e ambos dissemos que se achamos que temos um bom material, por que não? Ainda podemos tocar," afirmou (via Music News). "Ainda podemos cantar. Então não vejo por que não."
+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, recorda os dias finais de Freddie Mercury: "nunca o vi chorar"
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana
A história nunca contada de Billy Preston: documentário explora a vida e o legado do músico
Rolling Stone indica: 7 novas músicas de rock que você precisa ouvir agora (22/11)
Lady Gaga: Prefeito do Rio de Janeiro sugere show gratuito em Copacabana em 2025
De surpresa, Kendrick Lamar lança novo álbum; ouça GNX
‘Flowers’ x ‘When I Was Your Man’: Miley Cyrus rebate acusação de plágio