Nos últimos meses, diversas mulheres prestaram queixa na polícia sobre o rapper
Bruna Maleh (@brumaleh) Publicado em 26/03/2024, às 16h27
Rapper Sean Diddy Combs, está sendo investigado após algumas queixas sobre suposto envolvimento com tráfico humano e assédio. O cantor é alvo de busca e apreensão e está tendo suas propriedades de Los Angeles e Miami vasculhadas pela polícia dos Estados Unidos.
"Mais cedo, o Departamento de Investigações de Segurança Nacional [de] Nova York executou ações legais como parte de uma investigação ativa, com assistência de HSI Los Angeles, HSI Miami e nossos colaboradores locais" notificou a AFP.
Diddy estava em Nova York quando ocorreu a operação em suas propriedades, conforme relatado pelo portal TMZ. O rapper está sendo acusado nos processos como "violento e predador, uma pessoa que utiliza do álcool e das drogas para submeter suas vítimas às suas vontades". Mas negou todas as acusações.
Uma das primeiras queixas foi dada por sua ex-namorada, Cassandra Ventura, acusando-o de ter forçado a mesma a ter relações íntimas com outros homens ao longo de vários anos. Essas acusações podem ser interpretadas como tráfico sexual.
Pouco tempo após a repercussão do caso, Cassandra Ventura assinou um acordo judicial com Diddy para retirar as acusações, mas outras mulheres que fizeram denúncias similares não acataram o movimento e mantiveram suas queixas em busca de justiça.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo