Rapper Julio Foolio é morto a tiros logo após comemorar aniversário de 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram) -
LUTO

Rapper Julio Foolio é morto a tiros logo após comemorar aniversário de 26 anos

Artista teria sido morto em uma emboscada em um estacionamento apenas horas após agradecer a oportunidade de comemorar mais um ano de vida

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 23/06/2024, às 16h00

Julio Foolio, nome artístico de Charles Jones, foi morto em uma emboscada em um estacionamento apenas horas após comemorar o aniversário de 26 anos, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, no último sábado (22).

Segundo o The Daily Mail, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência às 4:40 da madrugada deste domingo (23), com as informações de que uma pessoa havia morrido e três estavam feridas no estacionamento de um hotel da rede Holiday Inn.

A morte de Foolio foi confirmada pelo advogado do artista, Lewis Fusco. Apenas horas antesde ser morto, o artista usou as redes sociais para agradecer por mais um ano de vida: "Deus, obrigado por me permitir ver mais um ano e celebrar mais um aniversário", escreveu no X, o antigo Twitter. "Agradeço todos os desejos de aniversário até agora."

Em ascensão no mundo do rap, o artista acumulava cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e era conhecido por suas letras controversas, que abordavam temas violentos, incluindo brigas entre gangues em sua cidade natal, Jacksonville.

Julio Foolio

Leia também

C6 Fest 2025 anuncia line-up completo com Nile Rodgers, Seu Jorge, Pretenders e mais


Gene Simmons, do Kiss, diz que 'não consegue se lembrar de nada que Flea toca'


A melhor música de trilha sonora de filme, na opinião de Chester Bennington


A iniciativa educacional da ONG do Metallica que atende os EUA por completo


Avenged Sevenfold celebra 25 anos de carreira com museu virtual


Justin Bieber compartilha homenagem comovente a Liam Payne; veja