Antione Brodnax, conhecido como Bugzie the Don, posou para fotos durante invasão ao Capitólio, que abriga legislativo americano
Redação Publicado em 21/12/2022, às 09h08
Bugzie the Don, nome artístico de Antione Brodnax, deve passar cinco meses preso por envolvimento com invasão ao Capitólio, em Washington, DC (Estados Unidos). Na última segunda, 19, o rapper foi sentenciado a cinco meses de reclusão.
Juiz federal, conforme apurado pela Rolling Stone EUA, concluiu que ele entrou no prédio do legislativo norte-americano no dia 6 de janeiro de, quando protestos golpistas tomaram conta do local de forma criminosa. Além disso, Antione posou para fotos do lado de fora do Capitólio durante a invasão e utilizou uma das imagens como capa de seu disco The Capital.
Em seu Instagram, o rapper republicou capa do disco e afirmou: "Para ser honesto, eles lutam por eles mesmos, e eu fui escolhido para lutar por nós. O que é entendido não precisa ser explicado." Além disso, postou capturas de tela de manchetes jornalísticas e afirmou que poderiam entrar em contato para entrevistas.
Advogado de Brodnax pediu que sentença deveria ser em forma de prisão domiciliar, e descreveu o cliente como um empresário com "muitas qualidades para a vida em comunidade".
+++ LEIA MAIS: Elon Musk quer tirar banimento permanente de Donald Trump no Twitter; entenda
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”