Sean 'Diddy' Combs está no centro de diversas acusações de estupros
Redação Publicado em 15/12/2023, às 11h51
Um reality show que acompanharia Sean 'Diddy' Combs e sua família foi cancelado. O programa se chamaria Diddy +7, mas, em meio a diversas acusações de estupro contra o artista, a Hulu decidiu não seguir em frente com o projeto. A produção estava por conta da produtora de James Corden, Fulwell 73.
No dia 6 de dezembro, Combs foi acusado de estupro coletivo contra uma garota de apenas 17 anos à época do suposto crime, que teria acontecido em 2003.
— LOVE (@Diddy) December 6, 2023
De acordo com a acusação, a vítima foi estuprada no estúdio de gravação de Combs, em Nova York, após receber grandes doses de álcool e drogas. Além do músico, Harve Pierre, presidente da Bad Boy Entertainment, e um terceiro homem teriam estuprado a garota (via Variety).
Ela decidiu falar sobre o caso após outras denúncias contra Sean virem à tona: "Ver outras duas mulheres falarem bravamente contra o sr. Combs e o sr. Pierre lhe deu confiança para contar sua história", diz o documento da acusação.
+++LEIA MAIS: Sean ‘Diddy’ Combs é acusado de estupro pela cantora Cassie
Nas redes sociais, Sean escreveu:
Já basta.
Nas últimas semanas, fiquei sentado em silêncio e observei pessoas tentarem assassinar meu caráter, destruir minha reputação e meu legado.
Coisas doentias foram feitas contra mim por indivíduos que buscam um pagamento rápido.
Deixe-me ser absolutamente claro: não fiz nenhuma das coisas horríveis que estão sendo alegadas. Lutarei pelo meu nome, pela minha família e pela verdade.
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles