- Paul Stanley, vocalista do Kiss (Foto: Daniel Pockett / Getty Images)
Rock

Reunião de formação original do Kiss 'não faz sentido', diz Paul Stanley

Vocalista do Kiss admitiu que o retorno de Ace Frehley e Peter Criss para a turnê de despedida não está nos planos

Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 21/10/2023, às 11h00

Muitos fãs de Kiss gostariam de poder assistir à formação original no palco pela última vez, mas não espere ver Ace Frehley Peter Criss reunidos com a banda. Com poucos shows restantes na turnê de despedida End of the Road, o vocalista Paul Stanley admitiu que o reencontro não está nos planos (via Ultimate Classic Rock).

+++ LEIA MAIS: Fãs jovens de Kiss não ligam para Ace Frehley e Peter Criss, diz Gene Simmons

Esta turnê é uma celebração da banda e da vida da banda ao longo dos últimos 50 anos. Não é uma celebração da formação original. Não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles, e não estaríamos aqui hoje com eles."

Embora alguns fãs possam ficar desapontados com a ausência de Frehley e Criss na turnê de despedida do Kiss, certamente não é um choque. No início deste ano, Stanley disse a Howard Stern que se recusou a tocar ao lado de seus ex-companheiros de banda na introdução da banda ao Hall da Fama do Rock & Roll de 2014.

+++ LEIA MAIS: Alice Cooper sobre aposentadoria: 'Estarei lá nos palcos aos 90 anos se ainda estiver em boa forma'

Da mesma forma, Frehley e Criss recusaram-se a dar novas entrevistas para o documentário KISStory (2021), altura em que Stanley disse que as exigências da dupla por compensação e controlo criativo não eram razoáveis.

“Não faz sentido permitir que alguém entre e dê as ordens”, explica Stanley ao site. “Estamos em ótima forma. A banda é fantástica. Não quero estragar a celebração [da turnê de despedida] ... Não quero estragar a situação. Tem sido bom demais."

+++ LEIA MAIS: Membros do Kiss e do Twisted Sister se envolvem em polêmica sobre transfobia

O último show do Kiss

O Kiss encerrará a turnê End of the Road com dois shows nos dias 1º e 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York - e Stanley confessa que tem emoções “muito confusas” ao pensar no concerto final.

“Tocar no Garden será emocionante e um círculo completo, mas também é o fim da banda como ela existe, e isso é algo diferente em muitos aspectos. O fato de termos chegado até aqui é extraordinário. Somos a exceção à regra no que diz respeito a ser uma banda de rock. ”

 

música notícia rock Paul Stanley kiss turnê de despedida Ace Frehley peter criss

Leia também

Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo


Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show