Escalada para o show do intervalo do Super Bowl, Rihanna revelou sentimentos e falou sobre possível participação de A$AP Rocky
Dimitrius Vlahos Publicado em 06/10/2022, às 11h50
Rihanna será a próxima estrela a se apresentar no Super Bowl. O evento acontece no Arizona, Estados Unidos, só em 12 de fevereiro de 2023, mas a cantora admitiu sentir ansiedade para tocar em um dos palcos mais icônicos da música pop.
Em entrevista ao TMZ (via NME), Rihanna afirmou: "Estou nervosa, mas empolgada." Ao ser perguntada sobre a possível participação de convidados, incluindo o parceiro dela, o rapper A$AP Rocky, ela não descartou, mas soltou um evasivo "talvez."
+++LEIA MAIS: Rihanna ajuda funcionários a limpar restaurante; entenda
A cantora foi abordada pela repórter enquanto saia de um mercado e preferiu não se estender nas respostas, mas demonstrou simpatia e animação com o primeiro show desde hiato na carreira musical.
Os convidados oficiais de Rihanna ainda não foram anunciados. Kanye West fez publicação misteriosa sobre o tema. Ele compartilhou, nos stories do Instagram, um artigo do Daily Mail com 50 artistas que podem fazer uma participação na aguardada apresentação no Super Bowl - e um dos itens da lista era o próprio rapper.
+++ LEIA MAIS: Rihanna irá se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2023
Último lançamento de Rihanna foi o disco Anti (2016). Com anúncio de apresentação no Super Bowl, rumores de um novo álbum aumentaram.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”