- Rihanna (Foto Tim Whitby / Getty Images)
ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Rihanna brinca sobre 'roubar' passaporte do filho: 'Votem, porque não posso'

Kamala Harris e Donald Trump disputam a eleição presidencial dos Estados Unidos

Redação Publicado em 04/11/2024, às 19h07

Rihanna não pode votar nos Estados Unidos, mas está encorajando fãs a irem às urnas. 

Nesta segunda-feira, 4, a cantora publicou um reels gravado em um carro em seu Instagram. No vídeo, ela encara a janela, enquanto uma legenda sobre a imagem diz: "POV: eu tentando me infiltrar nas urnas com o passaporte do meu filho. #VotemPorqueNãoPosso". 

Os dois filhos da artista com A$AP Rocky, RZA, de 2 anos, e Riot Rose, de apenas um, são cidadãos norte-americanos. Rihanna, por sua vez, nasceu em Barbados e se mudou para os Estados Unidos em 2005. No entanto, ela nunca alterou a cidadania.

A fundadora da Fenty Beauty também escreveu: "Quando proteger covardes e demitir covardes pode acontecer tudo em um único voto"

Carreira na música

Fãs de Rihanna estão à espera de um novo álbum há quase uma década. Enquanto isso, a cantora tem dado respostas vazias sobre a possibilidade de voltar a fazer música. Em entrevista à Interview Magazine (via People), em abril deste ano, ela afirmou que tem "muitas ideias visuais".

"É estranho. Meu cérebro está trabalhando no fundo, agora. Geralmente tenho a música primeiro, e a música me leva para todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses visuais."

Rihanna admitiu, porém, que "ainda" não tem "as músicas para" essas ideias visuais. "Mas talvez essa seja a chave, dessa vez", refletiu. "Talvez as ideias visuais estejam me guiando para as músicas que devo fazer."

A fundadora da Savage x Fenty revelou que não estava em seus planos se afastar da música por tanto tempo, embora tenha feito parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda para Sempre (2022).

Perguntada sobre como se imaginava há 10 ou 15 anos, ela disse que "não teria ideia" de como seria o presente. 

"A única coisa que eu sabia que queria, ou conseguia imaginar, era a maternidade", contou. "Não sabia como isso aconteceria, mas é a melhor parte da minha jornada até agora. O resto foi uma surpresa."

 

 

música Rihanna eleição donald trump Kamala Harris eleição presidencial

Leia também

Foo Fighters cancelam turnê de 2025, diz fundador do Hellfest


O músico que foi “a Yoko Ono” do Guns N’ Roses, segundo Matt Sorum


Agenda de shows 2025: veja todas as apresentações internacionais que acontecem no Brasil


Dream Theater: veja como foi a abertura da turnê em Belo Horizonte


5 ícones do rock que homenagearam Nicko McBrain após saída do Iron Maiden


Shows do Iron Maiden impulsionam a banda no Brasil; conheça músicas mais ouvidas