- Rihanna no Super Bowl 2023 (Foto: Getty Images)

Rihanna cresce 640% no Spotify após show no Super Bowl

No intervalo do Super Bowl, Rihanna cantou hits como 'Bitch Better Have My Money' e 'We Found Love'

Redação Publicado em 14/02/2023, às 08h57

Alguns momentos após apresentação de Rihanna no Super Bowl no último domingo, 12, a cantora teve grande aumento em reproduções no Spotify, principal plataforma de streaming de música atualmente, segundo informações da Rolling Stone EUA. Vale lembrar como ela não recebeu dinheiro pela apresentação - National Football League (NFL) deu grana somente para estrutura.

Claro, as músicas que Rihanna cantou também tiveram um aumento expressivo na plataforma. "Bitch Better Have My Money" aumentou 2600%, "Diamonds" cresceu 1400%, "Rude Boy" subiu 1170% e as reproduções de "We Found Love" tiveram acréscimo de 1160%.

+++LEIA MAIS: Além de Rihanna, 5 artistas que cantaram grávidas: Beyoncé a Ivete Sangalo [LISTA]


Rihanna incendeia o Super Bowl com alguns dos maiores sucessos

Oito anos depois de sua última apresentação, Rihanna retornou aos palcos neste domingo, 12, durante o Super Bowl. Em uma performance emocionante, a cantora interpretou alguns de seus maiores sucessos, de “Where Have You Been” a “Umbrella” e “Diamonds”.

Patrocinado pela Apple Music, o show de intervalo tomou conta do State Farm Stadium, no Arizona, durante 13 minutos. Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 9, inclusive, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher o melhor deles.

+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo

O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”

No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” com batidas de funk e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.

Além do show de Rihanna, o Super Bowl ainda contou com o cantor country Chris Stapleton, que interpretou o hino nacional dos Estados Unidos, e Babyface, talento em ascensão do R&B que apresentou "America the Beautiful". Sheryl Lee Ralph, por sua vez, preencheu o campo do estádio com o sucesso “Lift Every Voice and Sing”.

+++LEIA MAIS: Rihanna sobre o retorno aos palcos: 'Sinto-me aberta para criar coisas estranhas'

Durante os anos em que ficou distante dos palcos, Rihanna dedicou-se às suas empresas de beleza Fenty Beauty e de roupas íntimas Savage X Fenty. Em outubro de 2022, a artista, uma das maiores de sua geração, lançou as canções "Born Again" e "Lift Me Up", presentes na trilha sonora do longa Pantera Negra: Wakanda Forever (2022).

Confira alguns momentos da apresentação:

Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images) 
entretenimento música notícia Super Bowl NFL Rihanna Spotify National Football League Diamonds we found love Bitch Better Have My Money rude boy 640%

Leia também

A mensagem indignada de Dinho Ouro Preto após Frejat ter som cortado em show


Charli xcx anuncia próprio festival e confirma primeiros artistas


Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'


Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon


Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'


Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'