Rihanna teria fechado acordo com a Apple Music, patrocinadora do Super Bowl, para documentar seu retorno aos palcos
Redação Publicado em 26/11/2022, às 11h00
Anunciada como atração principal para o icônico Halftime Show, que acontece no intervalo da final da liga norte-americana, no Super Bowl 2023, Rihanna (nome artístico de Robyn Rihanna Fenty) teria fechado acordo multimilionário com a Apple Music, nova patrocinadora do evento, para documentar seu retorno aos palcos, segundo informações do jornal britânico The Sun.
De acordo com uma fonte próxima ao periódico britânico, os bastidores de reuniões e ensaios da apresentação servirão como o foco principal do documentário. Além disso, a cantora e empresária dará depoimentos inéditos sobre os últimos anos na carreira, em que esteve afastada dos palcos após tornar-se mãe.
Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos e a pressão é imensa. Ela deseja que o mundo se lembre por que ela é uma das maiores artistas de todos os tempos
Em 25 de setembro, Rihanna e a NFL (National Football League) confirmaram a apresentação para o Halftime Show, que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, patrocinado pela Apple Music. O show marcará o retorno da artista aos palcos, que lançou o último disco em 2016, ANTI.
+++ LEIA MAIS: Por que Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma colaboração musical?
IT'S ON.@rihanna will take the stage for the first ever Apple Music Super Bowl Halftime Show on 2.12.23. #SBLVII @NFL @NFLonFOX @RocNation pic.twitter.com/Kz1YY19zAA
— Apple Music (@AppleMusic) September 25, 2022
Recentemente, Rihanna retornou para o cenário musical com os novos singles “Lift Me Up” e "Born Again", que fazem parte da trilha sonora oficial de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022).
Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela comentou o "desafio" de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl LVII, marcado para acontecer em 12 de fevereiro de 2023, e descreveu a oportunidade como "sonho de um artista."
]+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Rihanna, Future e mais; veja quem está na trilha sonora do filme
"Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: 'Beleza, não posso voltar atrás. Agora, é decisão final,'" afirmou Rihanna durante tapete vermelho do Savage X Fenty Show.
Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um lugar assim. Mas é assustador. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP