Antes de diagnótico positivo para covid-19, Ringo Starr cancelou show após ter problemas com a voz
Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h56
Ex-integrante dos Beatles, Ringo Starr precisou cancelar um show no último sábado, 1º de outubro de 2022, porque estava com problemas na voz. Depois disso, o músico testou positivo para covid-19 e precisou cancelar outros shows da turnê na América do Norte por conta do diagnóstico.
"Ringo espera retomar a turnê o mais rápido possível e se recupera em casa. Como sempre, ele e os All Starrs mandam paz e amor aos fãs e esperam vê-los de volta à estrada em breve," afirmou a equipe do baterista do Fab Four nas redes sociais. Além disso, um porta-voz dele comentou com a BBC que os fãs serão atualizados com "mais notícias ou mudanças."
Ringo Starr, compositor e ex-baterista dos Beatles completa 82 anos nesta quinta-feira, 7, e o músico quer comemorar enviando as faixas “Let’s Change The World” e “Star Song” para a Estação Espacial Internacional em parceria com o Centro de Controle de Missões Artemis em Houston, no Texas nesta madrugada. A celebração faz parte do evento Peace & Love iniciada em 2008 para seu aniversário.
“As canções orbitarão ao redor da Terra, passando por muitos países e grande parte da população global transmitindo sua mensagem de paz e amor, enquanto também viajam para estrelas distantes”, diz o comunicado do evento no site oficial.
Além do envio das canções, o Peace & Love contou com apresentações de Langhorne Slim e a cantora de blues Sawyer Fredericks ao ar livre em Los Angeles. O ex-Beatle passou dia com sua família e amigos.
+++LEIA MAIS: Paul McCartney faz 80: 5 filmes para celebrar o cantor [LISTA]
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”