CeLEEbration, show realizado por Beto Lee para celebrar o legado da mãe, Rita Lee, chegou ao YouTube
Redação Publicado em 16/12/2022, às 20h00
Show em homenagem à Rita Lee chegou ao YouTube nesta sexta, 16. Organizado pelo filho e guitarrista Beto Lee, CeLEEbration contou com participações especiais de Fernanda Abreu, Paula Lima e Carol Biazin em celebração da carreira da cantora.
A apresentação realizada no Teatro Bradesco, em São Paulo, está disponível no canal oficial do teatro no YouTube, neste link. "Saúde," "Lança Perfume," "Ovelha Negra," "Ando Meio Desligado," "Agora Só Falta Você," "On The Rocks," "Mania de Você" e "Banho de Espuma" são alguns dos hits presentes no repertório do show de Beto.
"Estava eu lá, na doce vidinha no mato cercada de bichos e plantas, quando meu filho Beto telefona pedindo minha bênção para montar um show com hits dos meus 50 anos de estrada musical. Pensando bem, ninguém teria melhor background para tal projeto, uma vez que ele tocou comigo por 13 anos e sabe como ninguém como era conviver com seus pais dentro e fora do palco, além de pilotar a guitarra com maestria e conhecer todos os arranjos originais," Rita declarou sobre o projeto em nota enviada à imprensa.
Rita Lee foi a grande estrela de novembro na Rolling Stone Brasil. Em entrevista exclusiva, ícone da música nacional refletiu sobre influência na nova geração do pop, título de ‘rainha do rock,’ além de outros momentos da carreira. Especial de Rita Lee ainda conta com depoimentos de artistas mulheres sobre o legado da cantora. Confira aqui.
+++ LEIA MAIS: "Rita Lee significa uma coisa muito livre, é a maior artista do universo"
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”