Em trecho de autobiografia, Rita Lee fez profecia sobre a morte e dispensou presença de políticos no velório
Redação Publicado em 10/05/2023, às 17h30
Rita Lee alertou que não contava com a presença de políticos em seu velório. Em texto publicado em sua autobiografia de 2016 com o título "Profecia," a cantora afirmou: "Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los."
Apesar disso, Eduardo Suplicy, deputado estadual de São Paulo, compareceu à cerimônia, realizada nesta quarta, 10, no Planetário do Parque Ibirapuera, na capital paulista. Em entrevista ao SP1, da Rede Globo, ele justificou sua presença (via Splash UOL):
"Eu sei que está escrito no último livro dela que não venham políticos ao velório dela, porque é capaz até de ela se levantar do caixão e xingar os políticos. Mas quando ela lançou o último livro biográfico, eu fui ao lançamento e ela me deu um abraço de muita amizade."
+++ LEIA MAIS: Rita Lee escreveu próprio epitáfio
"Ela merece toda nossa amizade porque ela nos proporcionou tantas alegrias e continuará proporcionando, porque as canções dela ficam para sempre na memória do povo brasileiro," completou.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo