Em trecho de autobiografia, Rita Lee fez profecia sobre a morte e dispensou presença de políticos no velório
Redação Publicado em 10/05/2023, às 17h30
Rita Lee alertou que não contava com a presença de políticos em seu velório. Em texto publicado em sua autobiografia de 2016 com o título "Profecia," a cantora afirmou: "Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los."
Apesar disso, Eduardo Suplicy, deputado estadual de São Paulo, compareceu à cerimônia, realizada nesta quarta, 10, no Planetário do Parque Ibirapuera, na capital paulista. Em entrevista ao SP1, da Rede Globo, ele justificou sua presença (via Splash UOL):
"Eu sei que está escrito no último livro dela que não venham políticos ao velório dela, porque é capaz até de ela se levantar do caixão e xingar os políticos. Mas quando ela lançou o último livro biográfico, eu fui ao lançamento e ela me deu um abraço de muita amizade."
+++ LEIA MAIS: Rita Lee escreveu próprio epitáfio
"Ela merece toda nossa amizade porque ela nos proporcionou tantas alegrias e continuará proporcionando, porque as canções dela ficam para sempre na memória do povo brasileiro," completou.
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills