Em entrevista recente, o músico Robbie Williams relembrou momentos conturbados da carreira
Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h05
O músico Robbie Williams, 47 anos, revelou em entrevista ao podcast The Past Week, segundo informações do jornal britânico MetroUK, via Revista Monet, que um assassino foi contratado para matá-lo quando ele estava no auge da carreira.
Ao refletir sobre os momentos conturbados em meio aos anos da carreira, relembrou: "Eu nunca, jamais, havia contado isso antes, mas contrataram alguém para me matar. Eu nunca havia contado isso para ninguém." Ele continuou: "Esse é o tipo de coisa que ninguém fica sabendo que acontece quando você fica famoso," declarou Robbie Williams.
Na mesma ocasião, o ex-Take That refletiu sobre as consequências da fama meteórica para os jovens; o músico pontuou sobre as questões mentais a partir da falta de privacidade, e a busca por aceitação.
"Fama e sucessos extremos vem com ansiedade, depressão e doenças mentais. Há alguns níveis de fama que acabam fazendo isso com você. A primeira reação é ‘p***a’. Há outras que não lembro, mas a última é aceitação. Você acaba aceitando que sua privacidade foi tirada de você," argumentou o artista.
+++LEIA MAIS: Robbie Williams quase morreu de envenenamento devido à dieta baseada em frutos do mar
Ele acrescentou: "Você aceita tentando levar como algo normal, tentando ser normal, mas também acaba se inferiorizando para que ninguém te ataque. Tipo, 'eu sou um idiota, não me machuque'."
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil