Williams e irmãos Gallagher trocaram farpas no passado
Redação Publicado em 14/11/2024, às 14h37
Robbie Williams anunciou nesta segunda-feira, 11, turnê pela Europa que deve acontecer de maio de 2025 até setembro do mesmo ano. O período corresponde, em parte, ao da turnê de reunião do Oasis, anunciada em agosto. Os irmãos Gallagher percorrerão o mundo entre julho e novembro do próximo ano pela primeira vez juntos desde 2009.
Durante entrevista publicada no Instagram (via NME), Williams foi perguntado se ele planeja competir com o Oasis, ao que ele respondeu: "Não".
"Quando o Oasis volta, não há competição, de verdade", adicionou. "A menos que eu tivesse feito uma pausa de 20 anos, aí seria uma disputa justa. O Oasis voltando, acho que ninguém poderia competir com isso — nem mesmo a Taylor Swift, que é a maior artista deste planeta. Então, não, não é uma competição, embora, na verdade, seja."
O cantor fez comentários sobre a reunião da banda anteriormente: "A novela por si só será empolgante ou mórbida de assistir. Quanto aos shows? Serão incríveis, algo fora do comum".
Ele ainda elogiou Liam, dizendo: "Liam Gallagher lendo o celular no banheiro seria mais carismático e intrigante do que 99,9% da população mundial no seu momento mais enigmático. Tudo o que ele precisa fazer é ficar lá e cantar para o público ter certeza de que valeu cada centavo". Houve, porém, uma provocação ao outro irmão: "Noel vai estar lá também".
No passado, Robbie, Liam e Noel tiveram problemas. Noel chegou a se referir a Williams como "o dançarino gordo de 'Take That'". Robbie, por sua vez, desafiou Liam a uma luta por 100 mil libras durante o Brit Awards de 2000.
Em 2022, Williams disse em entrevista a Zane Lowe: "No fundo, sou um grande fã do Oasis e sempre fui. Eu estava lá e fiz parte disso, e foi incrivelmente surreal: hedonismo inacreditável, abandono imprudente e rock’n’roll, 'vamos levar tudo ao máximo e ver onde isso nos leva'. É parte da minha natureza competitiva também."
"Mas eles também eram valentões gigantes, com toda a indústria, com todos nela — e eu não gostava disso. Muito disso ainda fica dentro de mim. Eles provavelmente são pessoas diferentes agora, mas uma parte de mim ainda pensa: 'Eles são uns malditos valentões. Eu não gosto de valentões'", adicionou.
Liam reagiu à declaração escrevendo no Twitter: "Concordo com ele no ponto principal, mas não na parte de valentão. Nunca intimidei ninguém na minha vida. Sou um grande brincalhão, com certeza, e provavelmente exagerei um pouco às vezes, mas, se já magoei os sentimentos de alguém, peço desculpas."
I agree with him on the vital ting not on the bully thing I’ve never bullied anyone in my life I’m a massive piss taker for sure and probably gone a little too far sometimes but if I’ve ever hurt anyone’s feelings I apologise
— Liam Gallagher (@liamgallagher) November 4, 2022
Grammy Latino 2024: Confira os vencedores da premiação
Amy Lee enfim está em paz com “Bring Me to Life”, grande hit do Evanescence
Treta superada? Paul Simon e Art Garfunkel têm reencontro emotivo
The Who não vai acabar — e Roger Daltrey revela ideia para próxima turnê
A mensagem simbólica usada para encerrar novo álbum do Linkin Park
Cockney Rejects voltará ao Brasil em 2025 com nova formação