Arnel Pineda foi bastante criticado por conta do show do Journey na edição de 2024 no Rock in Rio; apresentação é considerada uma das piores até aqui
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 22/09/2024, às 13h38Após Journey realizar um dos shows mais criticados da edição de 2024 do Rock in Rio, Arnel Pineda falou mais uma vez sobre o péssimo desempenho do grupo e revelou que pode deixar a formação caso os fãs queiram.
Em publicação feita no Facebook feita na manhã deste domingo, 22, o artista explicou que continua abalado pelo baixo desempenho. "Mais uma vez, muito obrigado a todos que foram ao show do Journey desde fevereiro deste ano. Aprecio muito todos vocês. E não só isso: sempre que estou no palco com a banda, sinto imensa gratidão e honra," escreveu.
+++LEIA MAIS: Hyldon apresenta composição resgatada da década 1970 no Rock in Rio
"Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado em relação a isso. É realmente incrível como mil coisas certas que você fez serão esquecidas só por causa disto… e em tantos lugares para acontecer, acontece justo no Rock in Rio," continuou.
Aqui está o acordo aqui agora… eu estou oferecendo a vocês (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) uma chance agora para simplesmente mandar uma mensagem de texto dizendo ‘VÁ’ ou ‘FIQUE’. Se a opção ‘VÁ’ chegar a 1 milhão, eu vou sair de vez. Vamos jogar, pessoal? Vamos começar.
"Deus abençoe a todos vocês e obrigado mais uma vez a todos aos fãs e amigos que acreditaram em mim desde o primeiro dia," concluiu Arnel Pineda na publicação.
+++LEIA MAIS: Luan Santana cancela participação no Rock in Rio; entenda