Após Brasília, Roger Waters tocará no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 25/10/2023, às 08h55
Após muita espera, Roger Waters finalmente desembarcou no Brasil e fez o primeiro show, em Brasília, na noite da última quarta, 24, com um recado bastante sincero: caso alguém não goste dos comentários políticos do cantor, "você pode muito bem se retirar."
Antes de começar a apresentação, que contou com músicas como "Comfortably Numb," "Another Brick In The Wall (Part 2)," "Wish You Were Here" e "The Powers That Be," um narrador aproveitou para deixar um recado para o público.
Primeiramente, surgiu um pedido para as pessoas se prepararem porque o show estava prestes a começar - depois, foram duas mensagens. "Em consideração aos demais espectadores, por favor, desliguem seus celulares. E em segundo, se você é um daqueles que diz: 'Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger,' você pode muito bem se retirar para o bar agora. Obrigado." Assista abaixo:
Mensagem antes do início do show do Roger Waters em Brasília. "Se você é um daqueles que diz: 'Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger', você pode muito bem se retirar para o bar agora". pic.twitter.com/D7nKKoATgI
— Bruno Guzzo® (@BrunoGuzz0) October 25, 2023
Após Brasília, Roger Waters ainda se apresenta em Rio de Janeiro (28 de outubro), Porto Alegre (1º de novembro), Curitiba (4 de novembro), Belo Horizonte (8 de novembro) e São Paulo (11 de novembro).
+++LEIA MAIS: Roger Waters rebate acusações de documentário sobre antissemitismo: 'Desserviço'
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”