Cantora combinou composições intimistas com releituras de clássicos da música brasileira na Blue Note SP na noite desta quarta, 30
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 30/03/2022, às 22h04
Filipe Catto apresentou sucessos autorais, versões e simpatia em show pela Rolling Stone Sessions na Blue Note São Paulo. A cantora tocou em dois sets, no formato tradicional da casa, nesta quarta, 30.
Com faixas do lançamento mais recente, O Nascimento de Vênus Tour (2021), Catto finalmente levou ao palco projeto pensado para os shows. Além disso, apresentou faixas do primeiro disco, Fôlego (2022), para "agradar os saudosistas."
+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Sessions apresenta show de Filipe Catto na Blue Note SP
Celebrando 10 anos de carreira, Filipe entregou ao público alguns clássicos da música brasileira. Entre os destaques, versões intimistas de "2 Perdidos," de Arnaldo Antunes, e "O Amor e o Poder," de Rosana.
Com apoio do músico João Augusto na guitarra e sintetizador, exibiu vocais impressionantes na autoral "Depois de Amanhã." A melancólica "Roupa do Corpo" ganhou contornos mais dramáticos com versão acapela, embalada pelas palmas do público presente na Blue Note.
Para o encerramento, Catto entregou energia com "Torrente," quando guitarra e violão aumentaram emoção da composição da cantora. A faixa integra o último disco de estúdio, Catto (2017).
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo