Mick Jagger e Rolling Stones estão em turnê na Europa - e devem passar por Suiça, Inglaterra e Itália
Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h48
Mick Jagger, frontman dos Rolling Stones, testou positivo para covid-19, e a banda precisou cancelar show que seria feito nesta segunda, 13, em Amsterdã, capital da Holanda. O anúncio foi feito nas redes sociais do icônico grupo britânico de rock.
A banda, a qual também conta com os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood, além de Steve Jordan na bateria, está na turnê Sixty, que consiste em 14 shows em dez países da Europa. Os músicos devem se apresentar em Berna, Suíça (17 de junho); Milão, Itália (21 de junho); e Londres, Inglaterra (25 de junho).
+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly e Yungblud dão 'vida' ao rock, afirma Mick Jagger
"Os Rolling Stones foram forçados a cancelar o show desta noite em Amsterdã no Johan Cruijff ArenA, porque Mick Jagger testou positivo após apresentar sintomas de covid ao chegar ao estádio," escreveu a banda no comunicado. "Lamentamos profundamente o adiamento desta noite, mas a segurança do público, dos músicos e da equipe de turnê precisa ter prioridade."
"O show será remarcado para uma data posterior. Os ingressos para o show desta noite serão honrados para a data remarcada. Aguarde para detalhes," continuou. No Twitter, Jagger pediu desculpas aos fãs holandeses: "Sinto muito por adiar a apresentação de Amsterdã com tão pouco tempo hoje à noite. Obrigado pela sua paciência e compreensão."
— The Rolling Stones (@RollingStones) June 13, 2022
+++LEIA MAIS: Måneskin responde Mick Jagger sobre situação do rock: 'Impossível matar'
Mick Jagger não gostou de comparações com Harry Styles. Conforme o vocalista dos Rolling Stones argumentou em entrevista ao The Sunday Times (via F5), ex-integrante One Direction se inspirou nele, mas não tem a mesma presença de palco.
"Ele [Harry] só tem uma lembrança superficial de quando eu era mais novo," afirmou sobre o músico, que assumidamente buscou inspiração em Jagger no começo da carreira. Em 2017, chegou a imitar o vocalista em apresentação no programa Satudary Night Live.
Next up on Family Feud, it's Mick Jagger! #FallonStylesSNL @Harry_Styles pic.twitter.com/0s25nFXY6F
— Saturday Night Live - SNL (@nbcsnl) April 16, 2017
Mick destacou como até semelhanças visuais são limitadas: "Eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Era muito mais andrógeno."
"Ele não tem uma voz como a minha e nem se mexe no palco como eu. Está tudo bem, ele não pode fazer sobre isso," completou as críticas à Styles. Os músicos se encontraram anteriormente, e clima foi amistoso apesar do tom das falas mais recentes de Jagger.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo