Funeral modesto 'reflete perfeitamente o homem que Charlie Watts era,' explicou Sam Cutler
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/09/2021, às 08h45
Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones morto aos 80 anos em 24 de agosto de 2021, teve funeral modesto em Devon, revelou Sam Cutler, ex-empresário de turnê (via NME). O músico passou por um procedimento médico não revelado semanas antes da morte dele - e isso o fez desistir da turnê do grupo britânico pelos Estados Unidos.
Cutler, quem trabalhou com Watts pela primeira vez na década de 1960, detalhou a pequena cerimônia, e explicou como a “falta de barulho” combinava com o baterista notoriamente tímido. "Isso reflete perfeitamente o homem que ele era, e entendo perfeitamente a escolha feita. Ele teria odiado um rebuliço e o significado da comoção em envolver o público," afirmou em artigo escrito ao The Mirror.
No mesmo texto, o ex-empresário disse ter certeza que Watts aprovaria Rolling Stones continuarem com as datas da turnê No Filter em setembro de 2021 nos EUA, mesmo sem a presença dele. "Cada show se tornará uma homenagem a um homem notável e amado, porque não há como não continuarem sendo a maior banda de rock 'n' roll do mundo."
Após a notícia da morte de Charlie Watts, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, integrantes dos Rolling Stones, compartilharam homenagens nas redes sociais. Wood compartilhou um texto emocionante: "Amo você, meu companheiro geminiano. Afetuosamente sentirei saudades. Você é o melhor."
I love you my fellow Gemini ~ I will dearly miss you ~ you are the best🙏❤️☀️ pic.twitter.com/aMYTGWikxB
— Ronnie Wood (@ronniewood) August 25, 2021
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP