Frontman do The Who, Roger Daltrey criticou os Rolling Stones - mas poupou Mick Jagger
Redação Publicado em 14/11/2021, às 15h00
Roger Daltrey, o frontman do The Who, descreveu os Rolling Stones como uma "banda medíocre de bar" durante uma entrevista ao Coda Collection. O músico justificou a descrição ao falar da sonoridade do grupo britância. (Via NME)
"Como uma banda, se você estivesse do lado de fora de um bar e ouvisse aquela música saindo de um bar alguma noite, você pensaria: 'Bem, essa é uma banda de bar medíocre!',” disse Daltrey.
Apesar disso, Daltrey elogiou Mick Jagger e o legado dele como um ícone da música. “Você tem que tirar o chapéu para ele. É o artista número um do rock 'n' roll,” completou o integrante do The Who.
+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Pete Townshend falou sobre arrependimento de formar o The Who [FLASHBACK]
Formada em 1964, The Who se tornou uma das maiores bandas britânicas do mundo. Além de Roger Daltrey e Pete Townshend, a banda também contou com Keith Moon e diversos outros músicos em sua formação.
Ao longo da carreira, a banda lançou 12 discos de estúdio, foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll e recebeu duas indicações ao Grammy - além de ter recebido o prêmio Lifetime Achievement Award na cerimônia.
+++ LEIA MAIS: 5 clássicos do The Who que ultrapassam gerações [LISTA]
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show