Clipe de 'We Love You' mostra Mick Jagger, Keith Richards e Marianne Faithfull em um julgamento fictício
Redação Publicado em 26/08/2022, às 15h56
Cerca de 55 anos do lançamento oficial, os Rolling Stones compartilharam seu "filme promocional," o qual seria o videoclipe oficial, de 1967 da música "We Love You" pela primeira vez na internet, segundo informações do NME.
O clipe documenta e zomba da apreensão de drogas na cidade de Redlands no mesmo ano, onde Mick Jagger (vocalista), Keith Richards (guitarrista) e a cantora Marianne Faithfull foram presos na casa de Richards por posse de drogas.
+++LEIA MAIS: Há 60 anos os Rolling Stones faziam seu primeiro show
No filme, remasterizado em HD 4K para o lançamento online, o guitarrista interpreta um juiz, enquanto Jagger e Faithfull participam de uma recriação simulada do julgamento. A produção tem direção de Peter Whitehead.
Vale lembrar como "We Love You" é o mais recente clipe dos Rolling Stones a ser remasterizado em 4K em 2022, após ambas versões do vídeo de "Jumpin' Jack Flash" serem remasterizadas e lançadas em agosto de 2022. Assista ao clipe abaixo:
We Love You music video is live on the Rolling Stones official YouTube channel for the first time! Go watch in full at: https://t.co/E7BPVHoKSD pic.twitter.com/arRSdEBKEq
— The Rolling Stones (@RollingStones) August 26, 2022
A banda Rolling Stones está completando 60 anos e vai celebrar o marco com uma série documental de quatro episódios. My Life as a Rolling Stones tem estreia marcada para 7 de agosto no streaming americano, Epix.
A série conta a história do grupo com um retrato individual dos integrantes em cada episódio: Mick Jagger, Keith Richards, o falecido baterista Charlie Watts e Rony Wood.
+++LEIA MAIS: Rolling Stones 'querem continuar juntos', diz Keith Richards
Contam com participações especiais de admiradores do grupo, como P.P. Arnold, Chrissie Hynde, Slash, Rod Stewart, Tina Turner e Steven Tyler. A série é produzida pela Mercury Studios para a BBC e também inclui cenas de performances antigas misturadas com entrevistas.
My Life as a Rolling Stone foi co-dirigido por Oliver Murray e Clare Travenor, ambos já trabalharam com a banda antes. Murray foi responsável pelo documentário de 2019 The Quiet One sobre o baixista e co-fundador do grupo, Bill Wyman. Já Travenor dirigiu um especial de TV centrado em Keith Richards em 2010.
+++LEIA MAIS: Rolling Stones cancelam show após Mick Jagger testar positivo para covid-19
Em 2012, os Rolling Stones comemoraram seu 50º aniversário com outro grande projeto de documentário, o Crossfire Hurricane. O filme contou a história dos Stones até o início dos anos 80 usando uma coleção de imagens de arquivo e entrevistas em áudio doadas com todos os membros da banda.
Em maio deste ano, o grupo anunciou uma turnê pela Europa. Intitulada Sixty e com shows em 10 cidades do continente, Mick Jagger, frontman da banda, testou positivo para covid-19 e precisou cancelar o show em 13 de junho em Amsterdã. O anúncio foi feito nas redes sociais do icônico grupo britânico de rock.
+++LEIA MAIS: Rolling Stones fazem cover épico de 'I Wanna Be Your Man', dos Beatles; assista
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”