Em mais uma de suas apresentações no Brasil, Rosalía tomou conta da última noite do Lollapalooza neste domingo, 26
Pamela Malva Publicado em 26/03/2023, às 22h51
A presença de palco de Rosalía é uma das coisas mais impressionantes que os amantes da música podem presenciar em um festival. Seja sozinha, ou cercada por dançarinos talentosos, Motomami domina o palco e o coração do público sem precisar de muito esforço.
Headliner da última noite do Lollapalooza Brasil, Rosalía subiu no Palco Chevrolet poucos minutos atrasada, neste domingo, 26. Vestida de branco e preto, a espanhola revolucionou a interação com o público através de seus jogos de luzes e câmeras inovadores.
+++LEIA MAIS: Rosalía: "Em Motomami, fiz e disse exatamente o que queria"
Depois que Rosalía interpretou sucessos como "BIZCOCHITO" e "DESPECHÁ", nem mesmo as poucas gotas de chuva que caíram do céu foram capazes de apagar a incandescência do público, que pulava a cada olhar da cantora. Por isso, inclusive, Motomami não teve dificuldades para manter o nível do show a cada nova música.
"Estou muito feliz por estar aqui de novo. Muito obrigado pela oportunidade", disse Rosalía, antes de se impressionar com a quantidade de pessoas que assistiam ao seu show. "Enquanto eu estudava música, estudei muito flamenco, mas também muito Tom Jobim, amo as músicas dele. A música de vocês é linda, então muito obrigada pela inspiração", continuou ela, mais tarde.
+++LEIA MAIS: Rosalía lança primeiro single após era Motomami; ouça 'LLYLM (Lie Like You Love Me)'
Ao final do show, enquanto os pés tremiam com os graves de "CUUUUuuuuuute", o público foi convidado a conhecer os bastidores da apresentação. Após agradecer a presença de todos mais uma vez, Rosalía terminou o show deitada no backstage, ofegante e tendo certeza que, após sua passagem pelo Lollapalooza, deixou milhares e Motohijos saudosos para trás.
A mensagem indignada de Dinho Ouro Preto após Frejat ter som cortado em show
Charli xcx anuncia próprio festival e confirma primeiros artistas
Lenny Kravitz: Frejat se pronuncia sobre show de abertura interrompido: 'Indignado com o desrespeito'
Sean Ono Lennon diz que começou a fazer música para 'preencher o vazio' após morte do pai, John Lennon
Adele encerra turnê em Las Vegas: 'Não sei quando vou fazer show de novo'
Zayn Malik homenageia Liam Payne em primeiro show após morte do cantor: 'Te amo, bro'