Em 2021, Rosé lançou duas músicas como artista solo: 'Gone' e 'On The Ground'
Redação Publicado em 12/08/2022, às 09h51
Uma das integrantes do BLACKPINK, grupo feminino de K-pop formado em 2016, Rosé falou sobre o trabalho solo dela e o processo criativo dela, segundo informações do NME. O coro tem outras três integrantes: Jisoo, Jennie e Lisa.
No Power of Young Hollywood Impact Report, relatório anual lançado pela Variety na última quarta, 10, Rosé foi nomeada como uma das estrelas mais influentes de 2021. A artista falou com o veículo após a nomeação e comentou as músicas solo.
"Há momentos em que parece muita pressão," afirmou Rosé sobre estar no BLACKPINK. "Mas é o que nos leva a criar novos sons e nos esforçar. A cantora australiana também compartilhou como ela adota essa mesma abordagem nos trabalhos solo. Vale lembrar como ela estreou como solista em março de 2021 com o single duplo R, que incluía "Gone" e "On The Ground."
"Constantemente exploro novas ideias e sons," explicou. "Difere da [música] do BLACKPINK no sentido de que ainda está em processo de definição. Há tantos gêneros que eu sempre quis explorar." A cantora também disse à Variety como o processo de lançar as próprias músicas pela primeira vez foi uma experiência "muito empoderadora."
+++LEIA MAIS: The Idol: Por que Jennie, do BLACKPINK, decidiu participar da série da HBO?
BLACKPINK está de volta! Grupo feminino de k-pop apresentou trecho de “Ready For Love,” primeiro single desde 2020, em show virtual no game Pug Mobile nesta sexta, 22. Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé se transformaram em avatares para entrar no jogo nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho.
O “comeback” oficial – como é definido o lançamento de novos projetos no universo do k-pop – está previsto para agosto, mas os fãs tiveram uma prévia do que esperar da volta do BLACKPINK durante o evento The Virtual.
+++ LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda
“Ready For Love” não é novidade para quem acompanha o grupo, pois um trecho da faixa vazou na internet anos atrás além de ser apresentada durante uma sessão de estúdio no documentário da Netflix, Light Up the Sky (2020). No entanto, não havia sido divulgada completamente até agora. Com a apresentação no game, o nome da música ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Para quem perdeu a apresentação, ainda há oportunidade de assistir ao show dos avatares do BLACKPINK em 23 de julho das 15h às 17h e das 22h30 à 00h30. Enquanto no dia 29 de julho será das 23h às 1h e no dia 30 das 21h às 23h. Basta baixar o aplicativo Pug Mobile no celular e pré-carregar a função “Concert Resource Pack.”
+++ LEIA MAIS: As integrantes do Blackpink podem namorar?
Ao jogar, o usuário pode desbloquear prêmios, além de roupas inspiradas no estilo das cantoras e pacotes de vozes de Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé para usar no game, os quais incluem comandos de voz nunca ouvidos das próprias cantoras.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP