Mike Kerr, vocalista do Royal Blood, rebateu críticas à postura da banda no festival BBC Radio One’s Big Weekend
Redação Publicado em 05/06/2023, às 13h40
Mike Kerr, baixista e vocalista do Royal Blood, falou pela primeira vez após se irritar com o público do festival BBC Radio One’s Big Weekend. O músico utilizou ironia ao apresentar a própria banda e deixou o palco exibindo o dedo do meio no evento realizado na Escócia no dia 28 de maio.
"Estou espantado, honestamente, ao ver como chegou a este tamanho," Kerr afirmou à BBC Radio One (via NME). "Saindo daquele show, eu senti como se estivesse provendo entretenimento - era um jeito de tornar a situação mais leve. Estava no show e me sentia no lugar errado," continuou.
O baixista afirmou ainda que pensou que as pessoas de fato não sabiam quem ele era, mas completou: "Eu realmente gostei de tocar! Me diverti. No final, me senti como um vilão cartunesco. Não sinto que fiz algo moralmente errado. Senti como se fosse o encerramento."
Um dos fatores que podem ter levado à apatia do público era a presença majoritária de fãs de Niall Horan, atração pop que se apresentaria em seguida.
Em uma de suas falas provocativas, Kerr questionou: "Quem gosta de rock?". Após uma reação fria da plateia, completou: "Nove pessoas. Brilhante." Em outro momento do show, ele afirmou: "Precisamos bater palmas para nós mesmos porque isso foi muito patético. [Em direção ao cameraman] Você vai nos aplaudir? Você está ocupado? Pode aplaudir? Sim, até ele conseguiu. O que isso diz sobre vocês?"
+++ LEIA MAIS:Royal Blood faz birra e xinga plateia em festival: 'Patético'
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”