A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum 'In The Lonely Hour'
Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 30/07/2024, às 20h21
Na próxima sexta-feira (2), os fãs de Sam Smith poderão ouvir de uma nova versão do sucesso I’m Not The Only One. O artista anunciou nesta terça-feira (30) que Alicia Keys se juntou a ele para regravar a canção, um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira.
A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum In The Lonely Hour, que foi lançado em maio de 2014. Sam Smith expressou sua alegria e gratidão pelo envolvimento de Alicia Keys através de uma publicação:
“I'm Not The Only One feat. the truly incomparable @aliciakeys
— SAM SMITH (@samsmith) July 30, 2024
Coming Friday August 2nd 🤍
I am so honoured to have such an incredible talent and a beautiful soul join me on this track to celebrate a decade of In The Lonely Hour. Released with the digital versions of In The… pic.twitter.com/1SZOTxXCJN
A amizade entre Sam Smith e Alicia Keys é de longa data. Os dois já haviam cantado juntos recentemente durante a festa de comemoração dos 10 anos do álbum, que ocorreu em junho. Na ocasião, eles dividiram o microfone justamente em I’m Not The Only One. O evento aconteceu no bar Julius, em Greenwich Village, Nova York.
Além desta colaboração especial, a reedição do álbum In The Lonely Hour contará as 10 faixas originais e uma inédita, batizada Little Sailor.
Com a reedição do álbum, Sam Smith celebra uma década de sucesso, e a nova versão de I’m Not The Only One com Alicia Keys promete ser um presente especial para os fãs. A faixa estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (2).
Além da faixa, o cantor e compositor Sam Smith revelou, em uma carta aos fãs, que uma nova versão de seu hit Stay With Me também será lançada em 2 de agosto. O anúncio foi feito no dia 10 de julho. A faixa, que marcou a carreira de Smith, está sendo regravada e reescrita.
Quando escrevemos essa música, nunca esperávamos que ela se tornasse o que se tornou. O significado dela muda para mim sempre que canto”, disse Smith na carta.
A nova versão do álbum já está disponível para pré-salvamento nas plataformas digitais. Smith também mencionou a regravação no podcast Sidetracked With Annie and Nick.
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'