- Sam Smith & Alicia Keys Julius Pride Party (Reprodução)
Vem aí

Sam Smith lançará nova versão de ‘I’m Not The Only One’ com Alicia Keys

A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum 'In The Lonely Hour'

Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 30/07/2024, às 20h21

Na próxima sexta-feira (2), os fãs de Sam Smith poderão ouvir de uma nova versão do sucesso I’m Not The Only One. O artista anunciou nesta terça-feira (30) que Alicia Keys se juntou a ele para regravar a canção, um dos primeiros grandes sucessos de sua carreira.

A colaboração é uma comemoração especial para o aniversário de 10 anos do álbum In The Lonely Hour, que foi lançado em maio de 2014. Sam Smith expressou sua alegria e gratidão pelo envolvimento de Alicia Keys através de uma publicação:

“I'm Not The Only One feat. the truly incomparable @aliciakeys
Coming Friday August 2nd 🤍
I am so honoured to have such an incredible talent and a beautiful soul join me on this track to celebrate a decade of In The Lonely Hour. Released with the digital versions of In The… pic.twitter.com/1SZOTxXCJN

— SAM SMITH (@samsmith) July 30, 2024

A amizade entre Sam Smith e Alicia Keys é de longa data. Os dois já haviam cantado juntos recentemente durante a festa de comemoração dos 10 anos do álbum, que ocorreu em junho. Na ocasião, eles dividiram o microfone justamente em I’m Not The Only One. O evento aconteceu no bar Julius, em Greenwich Village, Nova York.

Além desta colaboração especial, a reedição do álbum In The Lonely Hour contará as 10 faixas originais e uma inédita, batizada Little Sailor.

Com a reedição do álbum, Sam Smith celebra uma década de sucesso, e a nova versão de I’m Not The Only One com Alicia Keys promete ser um presente especial para os fãs. A faixa estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (2).

Além da faixa, o cantor e compositor Sam Smith revelou, em uma carta aos fãs, que uma nova versão de seu hit Stay With Me também será lançada em 2 de agosto. O anúncio foi feito no dia 10 de julho. A faixa, que marcou a carreira de Smith, está sendo regravada e reescrita.

Quando escrevemos essa música, nunca esperávamos que ela se tornasse o que se tornou. O significado dela muda para mim sempre que canto”, disse Smith na carta. 

A nova versão do álbum já está disponível para pré-salvamento nas plataformas digitais. Smith também mencionou a regravação no podcast Sidetracked With Annie and Nick.

música sam tour smith Alicia Keys

Leia também

Rita Lee: Cantora deixou música inédita para Maria Bethânia antes de morrer


Obra inédita de Mozart é descoberta em Leipzig, Alemanha; entenda


Caio Luccas lança novo álbum pouco antes de cantar no Rock in Rio: 'Recorte de altos e baixos da minha vida'


"Não há dúvida de que as pessoas estão amando", diz Joss Stone sobre shows no Brasil


Literal, Joss Stone não queria celebrar 20 anos de carreira no 21º ano: "Não conseguiria"


Joss Stone traz celebração de 20 anos de carreira para o Brasil: "Crescemos juntos"