Em nota publicada nas redes sociais, Saxon anunciou decisão após afastamento dos palcos do guitarrista Paul Quinn
Dimitrius Vlahos Publicado em 10/03/2023, às 11h04
Saxon não vem mais ao Brasil para shows no Monsters of Rock e Ribeirão Rock Series. A banda se apresentaria ao lado de KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Symphony X e Doro nos eventos marcados para abril deste ano em São Paulo e Ribeirão Preto respectivamente.
A decisão foi anunciada em nota nas redes sociais. Paul Quinn, guitarrista, optou por se afastar dos palcos e continuar trabalho no grupo apenas para gravações em estúdio e eventuais apresentações especiais.
Com a proximidade das datas na América do Sul, Saxon afirmou não conseguir se reagrupar, com a escolha de um músico substituto. Shows na Europa, ainda em março, serão realizados conforme a agenda. Banda também honrará compromissos no verão do hemisfério norte, quando devem tocar em festivais.
"Após muitos anos na estrada, com o cansaço e estresse que acompanha nossas longas turnês, Paul não quer desapontar o resto da banda e os fãs com uma performance abalada," diz a nota.
— Saxon (@SaxonOfficial) March 10, 2023
Monsters of Rock anunciou oficialmente retorno ao Brasil com edição em 2023. Line-up terá KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Symphony X e Doro. Evento acontece em 22 de abril de 2023, no Allianz Parque, em São Paulo.
Ingressos variam entre R$340,00 (meia da pista) e R$2.500,00 (inteira do VIP – Mirante Backstage) e estão disponíveis na bilheteria oficial no Allianz Parque (sem taxa de conveniência) e no site da Eventim.
+++ LEIA MAIS: Monsters of Rock tem KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween e mais no line-up; veja
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”