O músico e Janice Turner são acusados de fraude e roubo
Redação Publicado em 24/05/2024, às 10h12
A casa de Sean Kingston na Flórida passou por uma busca e apreensão na última quinta-feira, 23, pela SWAT e pelo Escritório do Xerife do Condado de Broward. O cantor e sua mãe, Janice Turner, foram presos.
"Após uma investigação que começou na cidade de Dania Beach, nesta manhã, 23, as autoridades obedeceram a mandados de busca e apreensão na residência em Southwest Ranches". declarou o policial Carey Codd à Fox News Digital (via NME).
De acordo com a BBC, Kingston não estava em casa no momento da ação da polícia. Por isso, ele foi preso horas depois, sob "várias acusações de roubo e fraude".
O TMZ informou que existe um processo de fevereiro que acusa Kingston de não pagar uma taxa de US$ 150 mil por um sistema de entretenimento. Segundo a BBC, documentos apontam que o músico pediu à Ver Ver Entertainment, a acusação, que instalasse uma "TV de 232 polegadas, acompanhada com um sistema robusto de som".
A empresa alega que foi "induzida" por Sean a instalar os equipamentos "com um adiantamento muito baixo", sugerindo, dentre outras afirmações, que arranjaria um comercial para a companhia estrelado por Justin Bieber. O advogado da Ver Ver disse que "terão uma equipe na casa de Kingston para devolver a propriedade ao seu verdadeiro dono".
Nos stories do Instagram, Kingston escreveu: "As pessoas amam energia negativa! Eu e minha mãe estamos bem! Meus advogados estão lidando com tudo nesse momento". Um dos advogados afirmou que "está confiante sobre uma resolução de sucesso" para o caso.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”