Selena Gomez falou sobre a decisão de ter se afastado dos holofotes e da cultura pop
Redação Publicado em 15/10/2021, às 15h41
A cantora Selena Gomez se afastou significativamente da cultura pop - e a decisão foi importantíssima para a saúde mental da artista. Em nova entrevista à revista WWD, a também atriz refletiu sobre como essa escolha fez com que ela encontrasse a liberdade ao se desligar das opiniões sobre ela, via Pop Line.
"Essa é uma grande e significativa parte da razão pela qual sinto que tenho sido tão saudável quanto nunca fui antes. Não estou completamente ciente do que realmente está acontecendo na cultura pop, e isso me deixa muito feliz. E talvez isso não deixe todo mundo feliz, mas para mim, realmente salvou minha vida," revelou.
Sobre estar frente aos holofotes, Selena Gomez admitiu: "Para ser honesta, eu estava tipo, ‘Isso é informação demais. Isso é muito da minha vida pessoal espalhada por toda parte, e parecia incontrolável.' Eu sentia que meus pensamentos e tudo que eu estava consumindo giravam em torno de um milhão de outras pessoas diferentes no mundo dizendo coisas boas e coisas ruins."
Ela acrescentou sobre as redes sociais e a necessidade urgente de se afastar desses holofotes: "E eu apenas pensei: ‘Qual é o motivo? Eu não recebo nada por isso. Nada está me dando energia para viver’. E eu simplesmente explodi, e estava superando isso. Eu queria excluir tudo completamente, mas minha equipe foi inteligente o suficiente para me convencer a não fazer isso."
+++ LEIA MAIS: Cardi B não quer que Selena Gomez se aposente da música: 'Precisa de mais uma era'
"Mas estou feliz por não ter feito isso, porque é uma maneira maravilhosa de ficar conectado e, quando continuo, fico feliz em saber que estou apenas sendo completamente honesta e verdadeira com quem sou," concluiu.
Em 2017, Selena Gomez recebeu um transplante de rim - e o momento foi definitivo para a vida e carreira da cantora. Após enfrentar essa situação, decidiu compartilhar com o público sobre seu diagnóstico de bipolaridade e, segundo ela, foi uma libertação: "Sofri uma pressão imensa enquanto crescia e sentia que precisava ser um bom modelo," contou.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez comenta sexualização na adolescência: 'Me senti como um objeto'
"E então eu senti que talvez isso não fosse realista, e minha vida se tornou pública muito rapidamente, e eu não sabia que estava passando por minha própria jornada com a saúde mental na época. Então, foi muito confuso crescer, e uma vez que as pessoas criaram essa narrativa da minha vida, percebi que não podia mais ficar quieta. Eu só tenho que resolver o que precisa ser resolvido, e isso sou eu recuperando minha história, que é, 'OK, sim, eu definitivamente estava passando por um momento difícil, e é por isso, e é com isso que eu lido'," finalizou. As informações são do Pop Line.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP