Em comunicado à imprensa, Gabriel Aragão comunicou pausa no Selvagens à Procura de Lei, mas os outros três integrantes discordam da decisão
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 12/07/2024, às 09h00
Banda fortalezense de rock criada em 2008 por Gabriel Aragão e também formada por Rafael Martins, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães, Selvagens à Procura de Lei anunciou hiato na carreira para realizar reestruturação da banda.
Em comunicado enviado à imprensa, Aragão, que é vocalista e guitarrista do grupo responsável por músicas como "Despedida," "Sede ao Pote" e "Enquanto Eu Passar Na Sua Rua," falou sobre o futuro do projeto musical.
+++LEIA MAIS: Suicidal Tendencies: Mike Muir explica significado por trás do nome da banda
"A banda não vai acabar. Tenho um profundo respeito pela nossa história e pelo legado construído até aqui, mas também pelo que ainda podemos realizar como Selvagens à Procura de Lei," afirmou. "Essa banda é muito mais que quatro integrantes; é a força da música e do público juntos."
Falamos de temas sociais e da juventude, experiências pelas quais todos passam e sobre falar de uma Fortaleza que poucos conhecem. Tenho muito orgulho de tudo que conquistamos, pois sempre fomos sinceros. Terminar essa história agora seria injusto.
"Sou grato a todos que fizeram parte da história dos Selvagens à Procura de Lei ao longo desses 15 anos, desde a primeira formação com amigos do colégio até as mudanças subsequentes. Estou empolgado para trazer aos fãs uma nova fase da banda," continuou. "Espero que as pessoas aguardem com confiança, pois será um trabalho de altíssima qualidade, à altura das melhores produções que a banda já fez até hoje."
+++LEIA MAIS: Planet Hemp celebra três décadas de impacto em show: 'Um velho de 30 anos'
No entanto, os outros três integrantes, Rafael, Caio e Nicholas, rebateram e alegaram como foram pegos de surpresa com a decisão de pausa na carreira da banda, mas aproveitaram para celebrar o trabalho em conjunto.
Essa nota é em respeito a todos os fãs e parceiros dos Selvagens à Procura de Lei.
Temos muito orgulho da trajetória dos Selvagens à Procura de Lei, uma história escrita com dedicação mútua dos quatro integrantes recheada de bons momentos e outros nem tanto. Ao longo dos últimos 15 anos, vivenciamos muitas vitórias e desafios, sempre encarados como um time, onde todos investiram tempo, dinheiro, criatividade e energia.
Há algumas semanas, fomos surpreendidos com uma mensagem de texto do Gabriel dizendo que a banda faria uma pausa por única decisão dele, o que não representa a nossa vontade. Nunca tivemos a intenção de parar ou nos afastar dos Selvagens à Procura de Lei.
As redes sociais dos Selvagens à Procura de Lei foram sequestradas e derrubadas. Quaisquer notas divulgadas nelas não representam nossos interesses ou posicionamento.
Nós somos os Selvagens à Procura de Lei.
Seguiremos em frente na defesa de nossos direitos e em breve estaremos em cima do palco mandando o nosso som.
— Selvagens à Procura de Lei (@sapdl) July 12, 2024
+++LEIA MAIS: Marcos Valle convoca time de peso para show no Cine Joia: 'Reunião especial'
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo